Rainbow Six Siege, o famoso jogo de tiro tático da Ubisoft, recebeu uma nova atualização que traz diversas correções e melhorias para o título. O gameplay e os cenários foram beneficiados com problemas irritantes sendo corrigidos. Algumas das correções têm relação com botões do jogo, fazendo com que as opções Votar para Reiniciar e Encontrar Outra Partida funcionem corretamente.

Confira o tamanho da atualização em cada plataforma.

Ubisoft Connect: 1,2 GB
Steam: 775 MB
Xbox One: 1,6 GB
Xbox Series X: 2 GB
PlayStation 44: 1,5 GB
PlayStation 5: 3,6 GB

Principais mudanças

No gameplay, as principais correções realmente tem relação aos botões, além de uma correção nas configurações do display de navegação. No design de níveis, muitas melhorias e correções também chegaram ao jogo, como a correção de falhas de nível de detalhes em mapas, problemas sonoros no mapa Oregon, diversos erros no Banco, além de muitos outros bugs em mapas, interação e muitos elementos do jogo.

Os agentes também receberam correções. Agora, o drone Yokai não terá mais falhas de colisão e clipping, o retículo da mira de Thatcher não apresentará mais erros e diversos outros problemas não estarão mais presentes no jogo.

A experiência do usuário também conta com melhorias e correções, incluindo a remoção do erro que fazia a máscara de Tachanka atravessar o headgear Unicórnio, além da correção do erro que fazia a estampa Tangerina Prateada ser exibida ao invés da estampa padrão para a P10 RONI de Aruni. Outros bugs e problemas também foram retirados do jogo.

Neste link, você pode conferir tudo o que foi melhorado e corrigido pela atualização.