Atomic Heart, título desenvolvido pela Mundfish, ganhou um novo trailer que revela o personagem principal da trama. Anunciado em 2018, o RPG de ação tem como inspiração o grande sucesso Bioshock e está previsto para ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S neste ano.

O trailer é focado em revelar o personagem principal, com o protagonista sendo mostrado de perto para que os jogadores possam conhecê-lo detalhadamente. Além disso, uma criatura inimiga também recebe atenção. Um pouco do gameplay também é revelado, porém muito rapidamente e sem aprofundamento. Ainda que pouco tenha sido mostrado, é possível ver as habilidades que poderão ser utilizadas contra os oponentes, incluindo telecinese.

O trailer deixa evidente o ritmo frenético e a atmosfera insana do jogo. Confira.

Uma versão diferente da União Soviética

O título da desenvolvedora russa mostrará uma versão alternativa da União Soviética, com criaturas horripilantes, robôs sinistros e diversos inimigos aparecendo no caminho do jogador.

Comandando a jornada de um agente especial que recebeu a missão de descobrir o que aconteceu na Instalação 3826 e colocar tudo em ordem no local, o jogador irá se deparar com biomas e localizações diferentes, precisando enfrentar diversos inimigos em uma aventura que mistura as características de um RPG de ação com elementos de jogos do gênero de tiro em primeira pessoa.

Durante a jornada, o jogador poderá utilizar armas de fogo, habilidades poderosas e também combate corpo a corpo para enfrentar os oponentes. Misturando cyberpunk, horror e fantasia, a Mundfish deve entregar um título alucinante.