Em 2020, sete anos após o primeiro título da franquia, The Last of Us Part II foi lançado pela Naughty Dog e tornou-se um grande sucesso. A continuação da jornada de Joel e Ellie quebrou recorde de prêmios, com o jogo sendo inclusive o grande vencedor do The Game Awards 2020. Porém, apesar de ter lançado uma obra de arte há pouco tempo, parece que a Naughty Dog não está satisfeita e deseja produzir ainda mais.

Para animar os fãs e indicar um possível novo projeto da desenvolvedora de The Last of Us e Uncharted, três artes com temática de fantasia foram reveladas por Hyoung Nam, artista conceitual sênior da Naughty Dog. As imagens podem ser vistas no perfil do artista na ArtStation.

Os três desenhos claramente são de um projeto de fantasia épica, incluindo espada, vestimentas antigas e até mesmo a cabeça de um dragão. As três artes se chamam As Mulheres do Norte e caso estejam realmente relacionadas ao próximo projeto da Naughty Dog, elas confirmam que a desenvolvedora seguirá um caminho completamente diferente do que os fãs já estão acostumados. Confira as outras duas artes reveladas, além da que já está presente acima.

Arte divulgada por Hyong Nam
Arte divulgada por Hyong Nam.
Arte divulgada por Hyong Nam
Arte divulgada por Hyong Nam.

Vale lembrar que de acordo com informações de funcionários da empresa no LinkedIn, um novo jogo já está sendo desenvolvido desde setembro do ano passado. Além disso, recentemente a própria Naughty Dog confirmou estar contratando profissionais para seu próximo projeto e Neil Druckmann, copresidente da desenvolvedora, afirmou que eles estão trabalhando "em algo bem legal".

Neil Druckmann gostaria de fazer um jogo do Justiceiro

The Last of Us Part II é um jogo que trata sobre vingança de uma maneira bruta e direta. O assunto é abordado de várias formas durante uma jornada que é totalmente movida por este sentimento.

Agora, Neil Druckmann revelou ter interesse em desenvolver histórias que certamente encaixam com vingança e todos os elementos que a envolvem. Respondendo uma pergunta feita por Greg Miller no Twitter, o diretor afirmou que gostaria de trabalhar com algo relacionado ao Justiceiro. Quem conhece a história do personagem sabe que vingança é algo muito importante em sua vida. Além disso, os conteúdos relacionados ao Justiceiro, sejam na televisão, cinemas ou HQ's, normalmente focam em uma visão mais violenta e pesada, algo que Neil Druckmann já provou ser capaz de fazer.

Além de revelar o interesse em produzir algo sobre Frank Castle, Druckmann também citou outras IPs que gostaria de trabalhar. Confira.