A publisher Skystone Games e a desenvolvedora Studio Surgical Scalpels anunciaram que Boundary, o FPS competitivo com temática espacial, será lançado no inverno brasileiro para PlayStation 4 e PC. Para computadores o jogo será disponibilizado via Steam.

O jogo, que também chegará para outras plataformas em uma data posterior, promete ser uma boa experiência para fãs de jogos competitivos de tiro. Em Boundary, os astronautas, que são chamados de Astroperators, contam com uma liberdade completa de movimentos graças à gravidade zero.

Confira a descrição do jogo.

"Situado em uma linha do tempo alternativa em um futuro próximo, onde a Força Espacial é mais do que um programa de TV Netflix, Boundary explora o combate espacial como nunca antes. Tirando o melhor da mecânica de tiro em primeira pessoa, adicionando movimento Zero-G, Bisturis Cirúrgicos cria uma nova experiência visceral para fãs de atiradores competitivos. Batalha pelos restos de estações espaciais ou painéis solares em mapas que desafiam literalmente a gravidade"

Batalhas no espaço

Boundary surgiu com a ideia de fazer algo que ainda não havia sido feito no gênero FPS. O jogo ambientado no espaço oferecerá situações e mecânicas que outros jogos competitivos de tiro ainda não exploraram. A gravidade zero dá uma dinâmica única ao título, permitindo uma movimentação totalmente livre e diversas estratégias que podem ser realizadas utilizando o cenário.

Os jogadores terão de escolher entre as classes Assaulter e Sniper Specialist, com cada uma oferecendo uma habilidade tática própria. O Assaulter pode injetar adrenalina em si mesmo para aumentar seus sentidos, enquanto o Sniper Specialist conta com um braço auxiliar que ajuda na precisão da mira.

Boundary promete entregar uma boa variedade de mapas, um sistema de personalização flexível e uma abordagem totalmente única e inédita em jogos competitivos de tiro em primeira pessoa.