Na segunda-feira (11), a CI Games resolveu falar um pouco sobre a sequência de Lord of the Fallen, revelando uma informação realmente animadora para os fãs do jogo.

A desenvolvedora polonesa fundada em 2002 utilizou seu site oficial para informar os fãs sobre os números de Lords of the Fallen e Sniper: Ghost Warrior. A franquia de tiro tático ultrapassou a marca de 11 milhões de cópias vendidas, enquanto o primeiro Lords of the Fallen vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Maior projeto da CI Games

Falando sobre a sequência de Lords of the Fallen, Marek Tymiński, CEO da CI Games, afirmou que o novo título terá um sistema de combate renovado e será o maior projeto da história da desenvolvedora. Confira as palavras do CEO.

"Lords of the Fallen 2 é o nosso maior projeto considerando todos os da CI Games. O game anterior vinha com preço cheio, todos os recursos e estamos buscando um escopo ainda maior. A sequência levará a franquia em direção à fantasia sombria e oferecerá um sistema de combate renovado, além de desafiador."

A CI Games também utilizou seu twitter para revelar o logo de Lords of the Fallen 2. Não há muitas diferenças entre os logos do título original e o da sequência. Confira o tweet.

"Estamos muito satisfeitos por finalmente revelar o logotipo de Lords of the Fallen 2 - oficialmente nosso maior projeto até o momento. A próxima sequência leva a franquia para a fantasia sombria e apresenta um sistema de combate totalmente revisado e mais desafiador".

Pouco mais de seis anos após o lançamento do primeiro jogo, Lords of the Fallen 2 ganha informações que, sem dúvidas, são animadoras para os fãs. O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC, porém ainda não há nenhuma data prevista.