De acordo com informações da Humble Bundle, Resident Evil Village terá um modo multiplayer online chamado Re:Verse. Poucas horas antes do evento especial de Resident Evil, que acontecerá hoje às 19:00h (horário de Brasília), a Humble Bundle atualizou a descrição do novo lançamento da franquia e mencionou o nome de um provável multiplayer.

A descrição informava sobre um pacote que contém Resident Evil Village e Resident Evil Re:Verse. Além dos nomes, haviam também informações que revelavam mais sobre o novo nome revelado. Segundo a descrição, os detalhes do período operacional de Re:Reverse poderiam ser encontrados no site oficial, incluindo "disponibilidade e quaisquer anúncios potenciais relacionados ao fim do serviço".

A descrição ainda avisava que dependendo do momento de sua compra de Resident Evil: Village, o título Re:Verse poderia não estar mais acessível pelo jogo ou poderia até mesmo estar disponível por outros meios.

A página de Resident Evil Village na Humble Bundle se encontra offline no momento desta públicação.

Vale lembrar que a Capcom anunciou que um misterioso período de beta estará disponível para os jogadores, então existem grandes chances de Re:Verse ser o conteúdo que poderá ser testado. A empresa falará mais sobre o beta no evento de hoje a noite.

Dublagem em PT-BR

Também antes do grande evento, foi revelado que Resident Evil Village terá dublagem em português do Brasil. A informação foi revelada por Peter Fabiano, produtor do novo jogo da franquia.

Durante o programa Multiverso, do canal Loading, foi exibido um vídeo em que o produtor confirma a dublagem. Confira.

Em 2020, após uma invasão de hackers aos servidores da Capcom, foram vazadas informações que indicavam uma dublagem em PT-BR. A desenvolvedora ainda não revelou quais são os nomes que farão as vozes para o novo jogo da famosa franquia.