Ao que parece, o estúdio de Hideo Kojima, Kojima Productions, está se preparando para anunciar amanhã (16) qual jogo está sendo desenvolvido. A conta oficial da Kojima Productions anunciou que fará um grande anúncio em comemoração ao quinto aniversário do estúdio.

Confira abaixo o tweet que a conta oficial brasileira da Kojima Productions fez avisando seus fãs para se prepararem para o anúncio que será feito amanhã:

Acredita-se que os conteúdos emocionantes estejam relacionados ao próximo projeto que o Kojima e sua equipe estão desenvolvendo no momento. De acordo com o tweet, será mais de um anúncio, então devemos esperar informações bem interessantes. A transmissão irá iniciar às 2h da manhã (horário de Brasília) e sem dúvidas vale a pena se organizar para conferir o que a Kojima Productions irá revelar em seu aniversário.

Já houve vários rumores no entorno do assunto sobre qual será o próximo jogo da Kojima Productions. Inicialmente tivemos boatos de que seria um jogo de terror e que estaria relacionado ao Silent Hill, porém algum tempo depois a possibilidade foi descartada pelo estúdio. Após este episódio, surgiram artes de uma nave espacial com o escrito "Bridges" na lateral, fazendo com que muitos pensassem que viria uma sequência de Death Stranding, porém Kojima disse:

"Estou sempre pensando em ideias enquanto trabalho nos jogos. Esses não são planos importantes, mas apenas fragmentos de novas ideias. Eu mesmo penso nessas ideias e depois as explico a outras pessoas, a fim de obter opiniões sobre elas. Por exemplo, vou perguntar a Yoji [Shinkawa] se ele está sentado ao meu lado. Muitas vezes, ele cria alguns desenhos com base nas minhas ideias e os mostra para mim alguns dias depois. A imagem que eu twettei recentemente foi um desses desenhos."

Seja qual for o novo jogo, é provável que o ator Norman Reedus participe de alguma forma, já que o próprio Kojima chegou a afirmar que queria trabalhar com ele novamente.

Quando o anúncio do estúdio Kojima Productions irá acontecer

A Kojima Productions fará diversas revelações no dia 16 de dezembro às 2h da manhã (horário de Brasília). Infelizmente não foi mencionado onde será feita a transmissão, mas basta acompanhar as redes sociais do estúdio.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Edição: Erramos o horário da transmissão, ao invés de ser às 14h, foi às 2h. Lamentamos o erro.