Já faz um bom tempo que a Hideo Kojima e seu estúdio, o Kojima Productions, vem dando dicas de que há um projeto de um novo jogo em andamento. A maior prova de todas ocorreu no final do mês de junho deste ano, onde Kojima postou em seu Twitter fotos com um desenho de uma nave espacial e objetos bem sugestivos (confira os detalhes aqui). Agora o perfil oficial do estúdio revelou na manhã de hoje que realmente está trabalhando em um novo projeto e está em busca de pessoas para se juntar a sua equipe em Tóquio.

Confira abaixo o tweet da conta brasileira oficial do estúdio Kojima Productions:

Banner de anúncio de contratação de pessoas para trabalhar no estúdio Kojima Productions. Fonte: Kojima Productions
Banner de anúncio de contratação de pessoas para trabalhar no estúdio Kojima Productions. Fonte: Kojima Productions

Na página indicada pela postagem no Twitter há mais de 25 cargos com funções bem distintas, indo desde escritores a gerentes de projeto. As descrições dos empregos possuem poucos detalhes sobre o que é necessário, porém apresentam algumas informações para dar uma noção do que o estúdio quer. Por exemplo, no cargo de programador de rede, fala-se que o projeto contará com um certo grau de jogabilidade online ou multiplayer.

Há também funções como modelagem 3D de armas, onde a pessoa terá de criar vários itens, incluindo "mechas" (robôs). Em todos os cargos há como requisito mínimo ter fluência em japonês, mostrando que Kojima não quer mudar seu escritório para o algum país no exterior tão cedo.

O que vem por aí?

Pelas pistas dadas até agora, acredita-se que Hideo Kojima esteja iniciando o projeto que dará sequência ao título Death Stranding. No meio do ano, como foi dito acima, o desenvolvedor de jogos japonês estava em meio a um processo de criação e postou algumas fotos para provocar os fãs.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!