Desde quando a Konami matou Silent Hill, deixando o game apenas com o teaser jogável, PT, os fãs do CEO da Kojima Productions estão torcendo para que ele faça um novo jogo de terror. Esta esperança foi dada pelo próprio Hideo Kojima, porém ainda não se sabe qual será o próximo game do estúdio. Entretanto, segundo o mangaka Junji Ito, um título de terror está por vir.

Em uma entrevista com o autor da obra Tomie, o site ComicBook revela que o mangaka está trocando ideias com Kojima sobre uma colaboração em um jogo de terror. Porém, infelizmente, o autor de histórias em quadrinho japonesas de terror não disse nada sobre o possível game que Kojima "pode estar fazendo". Junji Ito diz:

"Eu conheço o diretor Kojima e conversamos que ele pode ter um jogo de terror que ele pode estar fazendo. Então ele me convidou para trabalhar nisso, mas há ainda não há detalhes."

No ano passado Hideo Kojima chegou a postar em seu Twitter mostrando parte do processo de criação que ele utiliza para fazer algo do gênero horror. Porém, embora isso tenha ocorrido, não foi dito mais nada que deixasse mais claro sobre o produtor de jogos japonês estar fazendo ou não um título de horror.

Considerando que este projeto é apenas uma ideia que Kojima está desenvolvendo, acredita-se que o anúncio de algo do gênero de terror irá demorar. Porém, recentemente o CEO da Kojima Productions revelou, através de algumas fotos, que está em processo de criação de um novo jogo. Nas imagens havia fortes evidências de que o título que o estúdio está começando a trabalhar é uma sequência de Death Stranding.

Enquanto nada é anunciado oficialmente pela Kojima Productions, você pode jogar Death Strading no PC, que estreou no dia 14 de julho. Confira os requisitos mínimos para rodar o game aqui.