Hideo Kojima foi o responsável pela criação da franquia Metal Gear Solid, e mais recentemente, o jogo Death Stranding. Apesar de ser famoso pelas suas criações, ele ganhou dois prêmios do Japanese Guinness World Records não relacionado a seus games e sim às redes sociais. Kojima acaba de ganhar um prêmio por ser o diretor de jogos mais seguido no Twitter e outro por ser o diretor de games mais seguido no Instagram.

O criador de Death Stranding parece gostar muito de interagir nas redes sociais, onde ele publica tanto informações sobre seus jogos quanto fotos com os fãs, com artistas ou de lugares que ele visita. O interessante é que ele também responde a algumas pessoas e da retweet por exemplo nas postagens que ele gosta, mostrando seu apreço pela opinião das pessoas. Se somarmos a isso as suas visitas nos locais onde seus jogos são lançados e sua carisma, você irá entender o porquê ele é tão adorado nas redes sociais.

Há alguns dias, houve um World Tour feito por Kojima para visitar alguns locais onde Death Stranding seria lançado, além de ter participado também de várias entrevistas com canais de TV e sites. Isto e outras ações do produtor de jogos com certeza colaborou mais ainda para o crescimento de suas redes sociais.

Hideo Kojima com os dois prêmios do Japanese Guinness World Records em suas mãos. Fonte: Kojima Productions (Twitter)
Hideo Kojima com os dois prêmios do Japanese Guinness World Records em suas mãos. Fonte: Kojima Productions (Twitter)

O que você achou dos prêmios ganhados por Kojima pelo Guiness? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: pushsquare, dualshocker