O projetista de jogos, Hideo Kojima, disse ao site Vulture que ele tem intenções de trabalhar novamente com o ator Norman Reedus em uma sequência de um jogo em mundo aberto para Playstation 4. Entretanto, o futuro produtor de filmes disse que se caso ele decidisse criar Death Stranding 2, seria "do zero".

Death Stranding foi lançado no início do mês de novembro pelo estúdio Kojima Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. É o primeiro jogo de Kojima após a sua saída da Konami, em 2015, onde ele tentou criar um novo estilo de game que é bem diferente do usual se comparado a outros jogos de ação. O motor gráfico utilizado é o Decima, criado originalmente pela Guerrilla Games e aprimorado pela Kojima Productions. O título foi originalmente lançado com exclusividade para Playstation 4, mas será lançado para PC no terceiro trimestre de 2020.

Recentemente, Kojima publicou no Twitter dando a entender que poderia estar se preparando para a criação de um título de terror. Na postagem o desenvolvedor de games diz que o filme The Eye é uma de suas inspirações para criar jogos de terror psicológico. Ele diz que o filme é tailandês, embora tenha sido criado por chineses e só ambientado em certas cenas na Tailândia.

Ator Norman Reedus (esquerda) e Hideo Kojima (direita). Fonte: videogameschronicle
Ator Norman Reedus (esquerda) e Hideo Kojima (direita). Fonte: videogameschronicle

Ou seja, há duas possibilidades, onde uma seria a sequência de Death Stranding e a outra um jogo de terror com Norman. Entretanto, acredita-se que o mais provável seja a criação de um novo game sobre o universo de Death Stranding, mesmo que seja "do zero". Qual das duas possibilidades você acha mais plausível? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: videogameschronicle