No meio deste ano, Hideo Kojima postou em seu Twitter fotos de artes conceituais sugerindo aos seus fãs que ele poderia estar trabalhando em uma continuação para Death Stranding. Entretanto, durante uma entrevista com o IGN, o desenvolvedor de jogos disse que as imagens não representam "grandes planos, mas apenas fragmentos de novas ideias".

Confira abaixo o tweet feito por Hideo Kojima no final de junho:

Dentre as perguntas feitas pela equipe do IGN a Hideo Kojima, foi questionado sobre as imagens exibidas no final de junho deste ano, onde era mostrado uma nave espacial com a logo da "BRIDGES", nome da corporação que governa o mundo pós-apocalíptico de Death Stranding.

Escrito Bridges na arte de uma nave desenhada por Kojima. Fonte: HideoKojima (Twitter)
Escrito "Bridges" na arte de uma nave desenhada por Kojima. Fonte: HideoKojima (Twitter)

Segundo Kojima, embora a foto mostre uma ideia que ele teve, não quer dizer necessariamente que ele esteja de fato desenvolvendo uma sequência de Death Strading. Kojima diz:

"Estou sempre pensando em ideias enquanto trabalho nos jogos. Esses não são planos importantes, mas apenas fragmentos de novas ideias. Eu mesmo penso nessas ideias e depois as explico a outras pessoas, a fim de obter opiniões sobre elas. Por exemplo, vou perguntar a Yoji [Shinkawa] se ele está sentado ao meu lado. Muitas vezes, ele cria alguns desenhos com base nas minhas ideias e os mostra para mim alguns dias depois. A imagem que eu twettei recentemente foi um desses desenhos."

Hideo Kojima deixa tudo nebuloso novamente

Após estas palavras, Hideo Kojima acaba por deixar tudo nebuloso novamente, deixando no ar a possibilidade de estar ou não trabalhando em Death Stranding 2. Ao menos sabemos que o estúdio Kojima Productions está trabalhando em um novo projeto já que foi dito isso recentemente no Twitter.

O que você acha que Kojima está tramando? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!