Eu pessoalmente gostei muito de jogar o game Death Stranding no console Playstation 4 e não duvido que a versão para PC, lançada recentemente, está melhor ainda. O título tem um enredo que faz o jogador sentir todas as emoções através de momentos de felicidade, tristeza, terror, ansiedade, angústia, entre outros sentimentos, através de cenas e ações memoráveis. Para a felicidade dos fãs do jogo, este maravilhoso universo está prestes a ganhar uma novel chamada Death Stranding: The Official Novelization.

Escrita por Kenji Yano, que foi co-escritor do jogo, Death Stranding: The Official Novelization é uma novel de 304 páginas. Sabendo do fato de que o autor tem envolvimento com o game, já nos passa a sensação de que será um bom trabalho. Além disso, sabe-se que Kenji já escreveu diversas novels para os jogos Metal Gear Solid, o que dá mais credibilidade ainda para a obra.

O livro será publicado pela Titan Books e possui a seguinte sinopse:

"Explosões misteriosas abalaram o planeta, desencadeando uma série de fenômenos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Criaturas espectrais que devoram os vivos levaram a humanidade à beira da extinção, fazendo com que países caíssem e sobreviventes se dispersassem e vivessem em bolsões de isolamento. Sam Porter Bridges, o lendário porteiro com a capacidade de retornar do mundo dos mortos, foi encarregado de uma missão crítica pelo Presidente das Cidades Unidas da América. Ele deve viajar por esta paisagem devastada repleta de ameaças de outro mundo para reconectar cidades e pessoas e reconstruir a América um passo de cada vez."

Capa da novel Death Stranding: The Official Novelization.
Capa da novel Death Stranding: The Official Novelization.

O primeiro volume de Death Stranding: The Official Novelization será lançado no dia 3 de novembro e já se encontra em pré-venda nos EUA, Reino Unido e Austrália.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!