TSUKUMO lança gabinete de Death Stranding

Confira o novo gabinete baseado no jogo Death Stranding lançado pela empresa japonesa TSUKOMO. O case modificado traz diversos detalhes que remetem ao jogo.

TSUKUMO lança gabinete de Death Stranding

Recentemente a loja japonesa de PCs TSUKOMO lançou um novo gabinete em parceria com a Kojima Productions. Trata-se de um case (gabinete) exclusivo com a temática de Death Stranding, que foi criado por Hideo Kojima. O corpo do gabinete possui a logo da Bridges e as cores do uniforme de Sam.

O modelo do gabinete utilizado para realizar a customização com a tematica de Death Stranding foi o Fractal Define 7 Compact. O usuário deste case poderá instalar placas de video de até 360mm (36cm) e placas mãe ATX, mATX e ITX. Caso você esteja preocupado com a refrigeração, é possível substituir o painel no tipo por uma placa furada para melhorar o fluxo de ar.

Atenção: De acordo com o site, dependendo da placa mãe que for instalada no gabinete, pode ficar um pouco apertado.

Jaqueta de Death Stranding

Já houve outras parcerias com a Kojima Productions como a jaqueta da Acronym, que foi baseada no uniforma que Sam Porter Bridges utiliza em Death Stranding. O modelo utilizado para customização foi a jaqueta "J1A-GT". Para mais detalhes acesse a matéria completa aqui.

Hideo Kojima à esquerda vestindo a jaqueta da Acronym. Fonte: ResetEra
Hideo Kojima à esquerda vestindo a jaqueta da Acronym. Fonte: ResetEra

Sobre Death Stranding

Death Stranding foi o primeiro jogo desenvolvido por Hideo Kojima através do estúdio Kojima Productions após a sua separação da Konami em 2015, empresa onde desenvolveu os títulos da franquia Metal Gear. O game que muitos pensavam que seria exclusivo da plataforma da Sony, foi lançado em novembro de 2019 para a plataforma Playstation 4, e recebeu um anúncio de que seria disponibilizado para PC no ano seguinte, 2020.

Death Stranding se passa nos EUA apesar de possuir lindas paisagens baseadas na Islândia durante a recuperação de um evento chamado Death Stranding. Este acontecimento causou diversas alterações no planeta, fazendo com que criaturas que foram mortas vagassem pelo mundo dos vivos mesmo estando ligados ao mundo dos mortos pelas praias (locais de passagem das pessoas). Estas criaturas chamadas EPs causam explosões conhecidas como "vazios" ao consumir mortos por necrose, produzindo uma chuva conhecida como "Timefall", que causa o envelhecimento rápido de qualquer coisa que toque.

A Timefall causou o envelhecimento da infra-estrutura de todo o país, obrigando as pessoas a viverem no subsolo de colônias remotas chamadas "Knot Cities" e se comunicarem através de hologramas e uma rede conectada. As diversas cidades isoladas formam a "United Cities of America", chamada de UCA, e o objetivo do jogo inicialmente é reconectar todos estes locais para reunir o país novamente e obter novamente a comunicação e a tecnologia através de troca de dados entre as regiões. Para isso, o personagem Sam Porter Bridges é incumbido de realizar diversas entregas e utilizar um dispositivo chamado Qubit para realizar a reconexão da UCA.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Death Stranding, Control e outros jogos da 505 Games ganham desconto na Steam
Games

Death Stranding, Control e outros jogos da 505 Games ganham desconto na Steam

Recentemente o estúdio 505 Games promoveu diversas promoções para seus títulos na Steam. Confira quais foram os selecionados!

Death Stranding ganha uma novel!
Games

Death Stranding ganha uma novel!

Recentemente foi revelado que o jogo Death Stranding ganhará uma novel. O autor responsável pela obra é o co-escritor do game. Confira os detalhes!

Hideo Kojima quer trabalhar com o mangaka Junji Ito em um jogo de terror
Games

Hideo Kojima quer trabalhar com o mangaka Junji Ito em um jogo de terror

Segundo o mangaka Junji Ito, Hideo Kojima ainda tem interesse em criar um jogo de terror. De acordo com o desenhista de histórias em quadrinhos, o CEO da Kojima Productions o procurou para uma colaboração em um game de horror.