Recentemente foi anunciado pela Acronym uma jaqueta baseada na última obra criada por Hideo Kojima, Death Stranding. A roupa foi desenvolvida em colaboração com o estúdio Kojima Productions com a supervisão de Kojima. Porém, o modelo não foi criado do zero, já havia algo com formato parecido.

A jaqueta baseada na roupa que Sam Porter Bridges utiliza no jogo é uma variação do modelo "J1A-GT", que a Acronym já vendia. Para brincar com os elementos do jogo, a empresa diz que a roupa possui proteção contra a "Timefall" (Chuva Temporal), já que o tecido é resistente a água.

No ano passado, Kojima foi visto com esta mesma jaqueta inclusive. Provavelmente ele a estava usando para testar, antes do produto ir a venda. Porém, está jaqueta será para poucas, pois ela está sendo vendida por simplesmente US$1789 aproximadamente. A roupa está sendo vendida na loja oficial do estúdio Kojima Productions, onde há também outros itens como, por exemplo, uma edição especial do Apple Watch, um boné da Bridges, camisetas de diversos modelos, broches, chaveiros, capinhas para celular, agasalhos e o colar Qpid.

Hideo Kojima à esquerda vestindo a jaqueta da Acronym. Fonte: ResetEra
Hideo Kojima à esquerda vestindo a jaqueta da Acronym. Fonte: ResetEra

Bem, admito que a jaqueta pode caríssima para muitos, mas e os outros itens da loja oficial? Vale a pena dar uma olhada caso você seja fã de Death Stranding. Acesse o site aqui e confira a grande variedade de produtos baseados neste game que ganhou tantos prêmios.

Death Stranding foi lançado no dia 8 de novembro do ano passado e inicialmente chegou como exclusivo para o console Playstation 4. Entretanto, o título será lançado também para PC no dia 2 de junho deste ano. É um jogo recomendadíssimo, que traz muitas emoções, surpresas e desafios, mas exige um pouco de paciência e sabedoria para comtemplar o que o jogo quer mostrar (confira a análise de Death Stranding aqui).

Confira o trailer de Death Stranding abaixo (curiosidade: o próprio Hideo Kojima que faz a edição dos vídeos):

O que achou da jaqueta baseada em Death Stranding? Chegou a olhas os outros itens a venda na loja oficial? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!