6000 avaliações exageradas de Death Stranding são removidas do Metacritic

Desde o seu lançamento, Death Stranding, apesar das críticas de alguns, tem recebido, no geral, bons elogios da crítica especializada. Entretanto as avaliações se dividiram claramente no Metatric e isso causou um reajuste da nota do game.

Por Games Pular para comentários
Fonte: Polygon
Fonte: Polygon

Desde o seu lançamento, Death Stranding, apesar das críticas de alguns, tem recebido, no geral, bons elogios da crítica especializada. Isso acabou gerando uma divisão bem clara de notas, no mínimo absurdas, dos usuários no Metacritic. As avaliações feitas simplesmente eram ou 0 ou 10 no geral, ou seja, não é de fato uma análise sincera sobre o jogo e sim uma "guerrinha" entre os jogadores pela nota final do game na plataforma.

Por conta dessa votação sem bom senso, a nota de Death Stranding caiu para 6,1 e depois para 5,1. Entretanto, a pontuação geral do título aumento sensivelmente nas últimas 24h. Conforme o relatado no Reddit, ao que parece, simplesmente 6000 avaliações negativas foram removidas do site, provocando assim o aumento da pontuação. No momento Death Stranding se encontra com uma pontuação de 7,3.

Avaliações de Death Stranding no site Metacritic. Fonte: metacritic
Avaliações de Death Stranding no site Metacritic. Fonte: metacritic

Este não é o primeiro caso em que a equipe responsável pelo site Metacritic realiza um ajuste da pontuação de certos jogos. E não tenha dúvida, haverá mais casos como este, pois o comportamento dos jogadores por vezes é ignorante ao invés de sensato. Sinceramente, não é possível entender o motivo pelo qual as pessoas perdem o seu tempo fazendo esse tipo de ação ao invés de jogar e se divertir, mesmo que com outros jogos, afinal, o site foi feito para ser uma ferramenta de avaliação e não uma "guerrinha" de interesses "besta".

Death Stranding, desenvolvido pelo estúdio Kojima Productions, foi lançado no início de novembro e está disponível, por enquanto, somente para a plataforma Playstation 4 (PS4). No terceiro trimestre do ano que vem uma versão para PC será lançada.

Fonte: PushSquare

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários