O ano de 2020 tem sido um ano movimentado na indústria dos games, repleto de títulos badalados e franquias já estabelecidas no mercado. Desta forma, dezembro chega para fechar a temporada com chave de ouro, trazendo consigo o tão aguardado lançamento de Cyberpunk 2077. Além do rpg futurista, outro destaque deste fim de ano é por conta da Ubisoft, que segue a tradição de manter-se ativa no mercado com lançamentos variados, oferecendo desta vez o título Immortals: Fenyx Rising.

Em Cyberpunk 2077, um dos títulos mais aguardados da última década, os jogadores entram no papel de V, o personagem principal da trama em Night City. Com potencial para ser considerado um dos títulos mais revolucionários na história da indústria, Cyberpunk apresentará uma grande variedade de escolhas, formas de abordagem e oportunidades para seus jogadores, enquanto o mundo criado pela CD Projekt Red deve evoluir de forma independente, criando grande imersão durante a jornada.

A trama principal gira em torno da busca de V por um implante capaz de conceder a vida eterna, sendo assim o mercenário enfrentará desafios desde o submundo de Night City até o alto escalão de grandes corporações. Com diversos objetivos a disposição do jogador, Cyberpunk 2077 conta ainda com uma enorme variação de armas, habilidades e veículos, permitindo que a jornada no futuro distópico seja única e cativante.

Immortals: Fenyx Rising por sua vez traz os elementos já conhecidos da Ubisoft, em um universo dominado por deuses e feras da mitologia Grega. Controlando Fenyx, uma semideusa inexperiente, sua missão será evitar a destruição dos deuses gregos e de seu lar, enquanto o Titã Tifão fará de tudo para concluir seu objetivo sombrio. Permitindo o uso de poderes e equipamentos dos deuses, a exploração de um mundo aberto de fantasia repleto de características únicas da mitologia e a personalização de seu personagem, Immortals: Fenyx Rising explora um caminho diferente dos outros conteúdos da desenvolvedora, mas ainda mantém a tão conhecida fórmula dos títulos da Ubisoft.

Os lançamentos de dezembro

Confira a lista de jogos que encerram o ano de 2020, assim como as plataformas que receberão os títulos e a datas exatas de lançamento.

  • Twin Mirror - 01/12 - PC, PlayStation 4 e Xbox One
  • Empire of Sin - 01/12 - PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC
  • Worms Rumble - 01/12 - PC, PlayStation 4 e PlayStation 5
  • Chronos: Before the Ashes - 01/12 - PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC
  • Sam & Max Save the World Remastered - 02/12 - PC e Nintendo Switch
  • Fifa 21 - 04/12 - PlayStation 5 e Xbox Series S/X
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition - 04/12 - PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X
  • Immortals: Fenyx Rising - 03/12 - PC, PlayStation 4 e Xbox One e Nintendo Switch
  • Cyberpunk 2077 - 10/12 - PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X
  • Medal of Honor: Above and Beyond - 11/12 - PC