Até o momento se sabia que Cyberpunk 2077 teria carros para se deslocar por Night City, porém não se sabia quais carros seriam. Através de uma live stream, a CD Projekt Red nos apresentou quais carros estarão disponíveis no jogo, indo desde os mais baratos até os de última geração.

Talvez você pense que os carros de Cyberpunk 2077 só serem diferentes visualmente, porém, segundo os desenvolvedores, a dirigibilidade, velocidade, sons e recursos, serão diferentes em cada modelo. Além disso, é possível encontrar veículos faltando diversas peças dependendo de onde o jogador encontrá-los.

Outra novidade relacionada aos veículos de Cyberpunk 2077 são as corridas em diversos locais da cidade, onde o jogador poderá utilizar o seu carro para ganhar o veículo de outra pessoa. Porém, caso você for participar, não esqueça de levar a sua arma para o caso de encontrar perdedores que não aceitam a derrota.

Mesmo com muitos carros novos e brilhantes, ao final do vídeo aparece "um verdadeiro ícone automotivo", que posteriormente foi revelado como o carro de Johnny Silverhand. Trata-se de um Porsche 911 de 1977, que é uma excelente máquina e, ao que parece, está em sua condição original.

OnePlus 8T ganha edição especial limitada de Cyberpunk 2077

Após o evento de lançamento do OnePlus 8T na China, foi anunciado uma edição especial do novo smartphone da empresa com a temática de Cyberpunk 2077. Em parceria com a CD Projekt Red, estúdio responsável pelo desenvolvimento do título, a OnePlus irá lançar uma edição limitada de seu recém lançado smartphone. Saiba todos os detalhes em nossa matéria aqui.

Disponibilidade e lançamento

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PCs, consoles e para o serviço de streaming de jogos da Google, o Stadia.

Vídeo incorporado do YouTube