Cyberpunk 2077 ganha trailer demonstrando o Ray-tracing utilizando VGAs NVIDIA RTX 3000 séries

Hoje a NVIDIA exibiu durante seu evento de anúncio das placas de vídeo RTX 20 séries um trailer com diversas cenas do jogo Cyberpunk 2077. Foram demonstradas diversas tecnologias implementadas pela CD Projekt Red através das placas RTX 3000.

Cyberpunk 2077 ganha trailer demonstrando o Ray-tracing utilizando VGAs NVIDIA RTX 3000 séries

Desde o ano de 2012 o estúdio CD Projekt RED vem promovendo o visual e experiência de seu RPG Cyberpunk 2077. Hoje, durante o evento especial da NVIDIA sobre suas placas Geforce RTX séries 3000, a fabricante de GPUs realizou uma demonstração utilizando suas novas VGAs rodando o game Cyberpunk 2077. Ao ver o trailer que foi exibido durante o anúncio das placas de vídeo, podemos observar o impressionante resultado com a utilização das tecnologias implementadas no jogo que se utilizam do Ray-tracing e DLSS (Deep Learning Super Sampling, tecnologia desenvolvida pela NVIDIA).

Durante o trailer de apenas 37 segundos, foram exibidas algumas cenas de ação de Cyberpunk 2077 mostrando cenas do game onde podem ser conferidas as tecnologias implementadas. De acordo com a NVIDIA, os novos modelos de placas de vídeo RTX 3070, 3080 e 3090 proporcionarão a melhor experiencia visual possível para o título da CD Projekt Red. Durante o vídeo tivemos a demonstração de Ray-trancing nitidamente, através de reflexo na água ou em uma peça de metal de algum personagem na rua, além de fumaças iluminadas de maneira realística.

No trailer é destacado que o jogo lidará com iluminação difusa (luz mais suave em áreas mais escuras e luz mais forte onde há neon). Ao que parece, a tecnologia Ray-tracing é algo essencial para trazer mais vida e dinâmica a cidade de Cyberpunk 2077. Além da fisica da luz impressionante, também será utilizado a tecnologia DLSS que proporcionará um aumento na resolução da imagem e taxa de quadros por segundo.

Disponibilidade e lançamento

Cyrberpunk 2077 já foi adiado duas vezes, mas espera-se que agora o game seja lançado no dia 19 de novembro. O título chegará inicialmente para Xbox One, PC e Playstation 4.

O que achou da exibição das cenas de Cyberpunk 2077 nas placas de vídeo da NVIDIA? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Nvidia lança RTX 3000 Series
Hardware

Nvidia lança RTX 3000 Series

As novas placas de vídeo Nvidia GeForce RTX 3000 chegam ao mercado trazendo ganhos expressivos de performance em relação a geração passada das RTX.

CD Projekt Red faz homenagem a Hideo Kojima exibindo-o como personagem de Cyberpunk 2077
Games

CD Projekt Red faz homenagem a Hideo Kojima exibindo-o como personagem de Cyberpunk 2077

Confira a homenagem que o estúdio CD Projekt Red fez para Hideo Kojima e toda a equipe da Kojima Productions em comemoração ao lançamento de Death Stranding para PC.

Cyberpunk 2077 tem mais uma região de Night City revelada, conheça Westbrook
Games

Cyberpunk 2077 tem mais uma região de Night City revelada, conheça Westbrook

Conheça mais uma parte de Night City, ambiente do game Cyberpunk 2077. Aos poucos os desenvolvedores estão fazendo um tour pelo cenário do jogo. Confira!