Cyberpunk 2077 terá o dobro de participação de Keanu Reeves do que o planejado

Segundo informações, o jogo Cyberpunk 2077 terá uma participação duas vezes maior do que a originalmente planejada para Keanu Reeves. Confira!

Por Games Pular para comentários
Cyberpunk 2077 terá o dobro de participação de Keanu Reeves do que o planejado

Durante a E3 2019, na apresentação sobre o tão aguardado jogo Cyberpunk 2077, Keanu Reeves subiu no palco para revelar sua participação (aparição) no game. No título desenvolvido pelo estúdio CD Projekt Red, o ator interpretará o personagem Johnny Silverhand. Muitos fãs da obra ficaram empolgados com a notícia, mas ninguém iria imaginar o que tamanho sucesso levaria a uma alteração no projeto.

Desde a sua impactante revelação no evento, Keanu vem demonstrando sua empolgação durante as entrevistas feitas para a CD Projekt Red. Ao que parece, o ator está tão animado com Cyberpunk quanto a comunidade está com ele. Houve tanta empolgação que, de acordo com informações, ocorreu uma alteração para o dobro do tempo que havia sido planejado para ele no game. De acordo com Gian Luca Rocco, jornalista italiano, durante uma entrevista com Luca Ward, dublador italiano do personagem Silverhand, descobriu que o tempo de gravação foi dobrado.

O motivo pelo qual foi aumentado o período de participação de Silverhand, foi devido ao esforço de Keanu Reeves, empolgado com o título, conseguir convencer o desenvolvedor do jogo a dar uma participação maior "para ele" na história do game. Ou seja, aguarde por muitas cenas épicas com "Neo" de Matrix em Cyberpunk 2077.

Personagem Silverhand interpretado por Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.
Personagem Silverhand interpretado por Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 estreará no dia 16 de abril de 2020 para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Há também a promessa de que o game chegará para o console da Google, o Stadia, porém ainda não se tem uma data para lançamento.

Fonte: pushsquare

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários