Recentemente havia sido revelado acidentalmente em uma postagem no Instagram o próximo DLC do jogo desenvolvido pelo estúdio Bungie, Destiny 2. O local chegou a aparecer em diversas artes antes do lançamento da franquia, que ocorreu no ano de 2014. Porém, agora a desenvolvedora do game revelou que irá demonstrar a nova DLC no dia 9 de junho as 13h (horário de Brasília).

Há uma grande expectativa por parte dos jogadores a um bom tempo para que Europa seja jogável na série Destiny. A comunidade de fãs do título anda criticando a Bungie pelas histórias que não levaram a lugar algum e um final vinculado a recompensas e eventos públicos ao invés de mostrar um conteúdo desafiador. Devido a isto, sem dúvidas será interessante ver se o novo DLC irá melhorar ou não as coisas.

Sobre Destiny

Desenvolvido pelo estúdio Bungie e publicado pela Activison, Destiny foi lançado originalmente no final do ano de 2014 para as plataformas Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo marcou como sendo a primeira franquia de consoles depois da série Halo. Trata-se de um título multiplayer que se passa em um mundo de "ficção científica mítica" onde os jogadores podem jogar em PvE (jogador contra o ambiente) e PvP (jogador versus jogador).

Destiny é um jogo de FPS (firt-person shooter) em primeira pessoa que possui elementos de RPG e MMO, mas que o estúdio evitou descrevê-lo como um MMO tradicional. Ao invés disso, a Bungie preferiu chamá-lo de "shared-world shooter" ("jogo de tiro em mundo compartilhado").

Lançamento e disponibilidade

Hoje a conta oficial de Destiny anunciou que irá revelar a nova DLC no dia 9 de junho às 13h (horário de Brasília). Confira a postagem na rede social Twitter abaixo:

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!