A Sony acabou de anunciar hoje que fará um evento na Twitch e no YouTube para demonstrar a próxima geração de jogos que estará presente no Playstation 5. Isso nos mostra que está cada vez mais próximo o momento em que a desenvolvedora japonesa de videogames revelará mais informações sobre o PS5.

No início da semana, a Sony chegou a atualizar a página oficial do PS5 e este fato já deu esperança a muitos, pois isso significaria que talvez algum anúncio estaria próximo. Pois de fato a empresa anunciou neste final de semana sua apresentação para os jogos desenvolvidos que estarão presentes na próxima geração de seu console.

Na página oficial do Playstation 5 está escrito:

" Velocidade da luz

Aproveite o poder de uma CPU, GPU e SSD personalizados com I/O integrada que reescreve as regras do que um console PlayStation pode fazer.

Jogos impressionantes

Maravilhe-se com gráficos incríveis e experimente os novos recursos do PS5 ™.

Imersão de tirar o fôlego

Descubra uma experiência de jogo mais profunda com suporte para feedback háptico, gatilhos adaptáveis e tecnologia de áudio 3D."

Mesmo que não seja revelado por agora informações sobre o Playstation 5, não deixa de ser empolgante ver do que o console é capaz em termos de jogabilidade e gráficos. Talvez, quem sabe, poderemos ver mais de perto, e ao vivo, o novo controle desenvolvido para o PS5, o Dualsense, em ação.

No vídeo abaixo que a Sony revelou no canal oficial da Playstation no YouTube, podemos ver de alguns ângulos em meio a escuridão partes do novo controle do PS5, o DualSense. Ao final do vídeo é anunciada a data do evento de demonstração dos jogos que ocorrerá no dia 4 de junho às 17h (horário de Brasília).

Ansioso para ver o que a Sony está para mostrar para os jogadores dos seus consoles? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!