Hoje a Riot Games anunciou uma atualização para a versão beta de Valorant e se você anda acompanhando de perto as opiniões sobre o jogo, há muito o que se fazer. Isto é algo totalmente normal, afinal é uma edição disponibilizada justamente para testes.

O novo patch altera diversos agentes e os 3 mapas, além de realizar alguns aprimoramentos e correções de bugs que foram relatados pelos usuários no jogo.

Mudança nos agentes

Em se tratando dos agentes, Sage, Cypher, Omen, Viper, Brimstone e Phoenix sofreram modificações, para que haja um melhor equilíbrio de forças durante as batalhas e deixar o jogo mais justo e todos tenham chances iguais de vitória. A slow orb (esfera lenta) de Sage foi alterada sensivelmente, assim como a câmera de Cyber Cage. Já a Dark Cover (capa escura) de Omen ganhou um tempo de recarga maior, porém com maior duração e mais velocidade de projétil.

Habilidades de efeito

Houve também mudanças nas habilidades de efeito. O raio da mordida de cobra de Viper foi aumentado, assim como a bola de fogo e motolov de Phoenix e Brimstone.

Atualizações gerais

Já nas atualizações gerais do jogo, agora não é mais possível ter mais de 9000 créditos (anteriormente o limite era 12 mil, que gerava muita economia e grande vantagem).

Houve também uma otimização para diminuir a queda de FPS.

Atualização de armas

Houve também a atualização das armas, alterando o tempo de recuperação de todos os rifles, tornando o disparo mais rápido e eficiente. As metralhadoras também tiveram um aprimoramento para torná-las mais eficientes.

Nos mapas, a maior parte das mudanças consistiu em consertar explorações e pontos overpowered. Desta forma os jogadores terão mais oportunidades de assumir o controle do mapa.

Na conta brasileira oficial de Valorant no Twitter foi citado as principais alterações. Confira abaixo:

Para saber todas as alterações feitas nesta atualização, acesse este link.