Quase um mês depois da abertura do beta fechado para os EUA, Canada e Europa, finalmente foi liberado no Brasil. A Valorant anunciou a abertura dos servidores a pouco na rede social Twitter. A equipe de desenvolvedores do game está se esforçando para proporcionar a melhor experiência em todos os sentidos, passando pela integridade competitiva, acessibilidade e autenticidade. Além disto, o estúdio Riot Games, para provar que Valorant é a prova de "espertos", ofereceu recentemente US$100 mil para quem encontrar falhas no seu sistema anti-trapaça.

Confira abaixo o tweet do perfil da Valorant Brasil anunciando a abertura dos servidores no país:

Como participar?

Segundo informações da Valorant Brasil no Facebook, os jogadores interessados em participar do beta fechado no Brasil devem assistir aos streams (lives) na plataforma de transmissão de videos ao vivo de jogos Twitch. A desenvolvedora do game lembra que não existem chaves/códigos (keys) de acesso para o beta. Além disso, você deve ter uma conta da região BR vinculada a sua conta da Twitch.

Passo a passo para entrar no beta fechado de Valorant

1) Crie uma conta da Riot Games aqui.

2) Vincule a conta da Riot à sua conta da Twitch através deste link (caso não tenha conta na Twitch, crie através deste link)

3) Assista a certas transmissões de Valorant na Twitch para ter a chance de ganhar o acesso.

Qual streamer eu tenho que assistir para ter a chance de conseguir acesso ao beta?

Segundo a equipe da Valorant Brasil, qualquer streamer na Twitch que estiver jogando o Valorant com drop habilitado dará a chance para seus expectadores de conseguir acesso à versão beta do game. O jogador que estiver transmitindo pode ser do Brasil ou outro país.

Lembrando que não há formas de aumentar as chances de obter o acesso ao beta de Valorant de acordo com a equipe responsável pelo jogo.

Como verificar se sua conta está vinculada e recebeu o drop para jogar o beta de Valorant

A Riot Games disponibilizou uma ferramenta para verificar se a conta dos usuários cadastrados em sua plataforma está vinculada a Twitch e se recebeu o acesso ao beta de Valorante. Basta acessar este link do site oficial para saber.

Valorant será gratuito?

Sim, o jogo é totalmente gratuito para participar. Entretanto, dentro do jogo haverá itens cosméticos para comprar.

Requisitos mínimos para rodar Valorant no PC

Acesse nossa página aqui para saber os requisitos mínimos para jogar Valorant no PC.