Devido ao número cada vez maior de surtos de Coronavírus (COVID-19) em diversas regiões do mundo, muitos foram forçados a ficar em suas casas em quarentena. Devido a isto, diversas distribuidoras de jogos estão disponibilizando games de graça e uma delas é a Epic Games. Recentemente, a desenvolvedora e distribuidora norte-americana de jogos anunciou mais um título gratuito.

O título que está disponível gratuitamente desta vez é Just Cause 4. Desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Square Enix, trata-se de ação em mundo aberto onde o jogador controla o personagem na perspectiva de terceira pessoa. No enredo o personagem principal é Rico Rodriguez e se passa em Solis, que inclui diferentes tipos de ambientes como montanhas nevadas e desertos.

Sobre a franquia Just Cause

Just Cause foi lançado pela primeira vez em 2006 para PS2, PC e Xbox. Infelizmente, o game sempre habitou as plataformas da Sony e da Microsoft, deixando de lado os consoles da Nintendo (talvez por conta da capacidade gráfica destes). Quatro anos depois, a Avalanche Studios lançou o segundo título da série e após 5 anos o terceiro game da série. Em 2018 Just Cause 4 foi lançado.

Onde adquirir gratuitamente Just Cause 4

Basta acessar o site da Epic Games aqui, se cadastrar (caso ainda não possua uma conta) e baixar o game para jogar no computador. Lembrando que Just Cause 4 está disponível por tempo limitado na loja online da distribuidora e o jogador tem até o dia 23 de abril para baixá-lo.

Infelizmente o quarto título da série de Just Cause só está disponível gratuitamente para a plataforma PC, embora esteja presente também no Playstation 4 e Xbox One.

Requisitos mínimos para rodar Just Cause 4 no PC

Confira aqui os requisitos mínimos e recomendados para se jogar o game Just Cause 4 no PC. Confira abaixo e trailer do quarto título da série desenvolvida pela Avalanche Studios:

O que achou do presente da Epic Games para os seus jogadores? Já jogou algum game da franquia Just Cause? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!