Os jogos gratuitos de dezembro para os assinantes da PS Plus já estão disponíveis. Basta acessar a Playstation Store para baixá-los de graça. Um dos games escolhidos neste mês pela Sony é Titanfall 2, que ganhou uma classificação excelente no site Metatric, chegando a 89%. Outro título selecionado para download gratuito do mês é Monster Energy Supercross, que não se saiu tão bem na pontuação geral, chegando a 67%.

Titanfall 2 possui como principal diferença com relação ao primeiro jogo da série o modo campanha. O game possui um excelente modo multiplayer e conta com inúmeros tipos de games, além de pilotos novos e trajes mecânicos. O título foi feito pela equipe do Battle Royale de Apex Legends.

Titanfall, desenvolvido pelo estúdio Respawn Entertainment e publicado pela EA Games, foi lançado originalmente no ano de 2014 para as plataformas Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo de FPS consiste em controlar pilotos que estão dentro de robôs em ambientes de guerra futuristas.

Cena de Titanfall 2 no PS4 Pro
Cena de Titanfall 2 no PS4 Pro

Já em Monster Energy Supercross, temos um jogo baseado em corridas de motocross, onde o jogador terá disponível motos de mais de 80 marcas diferentes e 300 itens. É possível apostar corridas sozinho o com outros jogadores tanto de maneira offline como online.

O título de motocross, desenvolvido pelo estúdio Milestone S.r.l., foi lançado no ano passado para as plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Android. Ou seja, neste diversificaram bem, indo até para plataformas mobile.

Outro título que também está disponível sem cobranças é eCrossminton.

O que achou dos jogos escolhidos pela Sony para o mês de dezembro? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: eurogamer