Desenvolvido pelo estúdio Rare, o jogo Sea of Thieves completa 2 anos de existência e para comemorar, haverá algumas surpresas para os jogadores. O game estará disponível de forma gratuita neste final de semana, além de haver a possibilidade de obter itens exclusivos. O título sofrerá também alterações em seu modo arena.

Sea of Thieves é um jogo bem interessante para se divertir com os amigos ou até mesmo fazer amizades virtuais. Há pouco tempo, o jogo recebeu um novo pacote gratuito, o Heart of Fire, que contém diversas novas aventuras, tesouros e armas, para derrotar os navegantes inimigos. O estúdio Rare agradeceu os jogadores no perfil oficial do game na rede social Twitter:

"Dois anos de caça ao tesouro. Dois anos de esmagamento skelly. Dois anos de histórias inesquecíveis. Dois anos sendo mais pirata!
Obrigado a todos os patifes, marinheiros e fanfarrões que se juntaram a nós no Sea of Thieves até agora, e aqui estão muitos outros anos pela frente. Felicidades!"

Live streaming de Sea of Thieves com os designers do game

Hoje terá uma live streaming (transmissão ao vivo) com os designers do game na plataforma Mixer. Quem assistir poderá concorrer a prêmios. Para ter acesso só é preciso ligar a sua conta Microsoft a conta do jogo.

Ao acessar Sea of Thieves, os jogadores irão receber um brinde (valido até o dia 27) e caso assinem o Xbox Game Pass Ultimate, terão direito ainda a um navio baseado no game Ori and the Will of the Wisps.

Caso você goste de vermelho, provavelmente irá gostar do navio baseado em Bleeding Edge, perfeito para piratas assassinos que querem tingir o mar de vermelho. A partir do dia 30 deste mês, os jogadores irão poder customizar seu navio.

Sobre Sea of Thieves

Sea of Thieves do gênero ação e aventura com a temática pirada, como o próprio título já diz. O game multiplayer cooperativo é jogado em primeira pessoa e possui suporte para multiplataforma (PC e Xbox One). O jogo consiste em um grupo de piratas que exploram um mundo aberto utilizando um navio pirata, onde cada um dos jogadores possuirá uma função como içamento de velas, navegação e disparo de canhões.

Disponibilidade

Aproveite que está em casa devido a quarentena forçada por conta do Coronavirus (COVID-19) e experimente este interessante jogo. Sea of Thieves está disponível nas plataformas Xbox One e PC.