Diversos ajustes foram feitos na última atualização de Call of Duty Warzone, entretanto nem todas as mudanças foram descritas no changelog (patch notes). Dentre elas está a mudança na faca de combate que faz com que você reconsidere seu loadout. Além disto, os Killstreaks também foram direcionados, pois uma nova mudança altera sua interação com os veículos.

Desde quando Call of Duty Warzone foi lançado (10 de março), killstreaks e veículos agiam de forma independente. Se os jogadores quisessem utilizar um UAV, eles precisavam sair do veículo para acioná-lo. Entretanto, segundo Amos Hodge, diretor criativo da Raven Software, agora não é mais necessário realizar este procedimento com esta última atualização.

"Você notou uma pequena mudança nos veículos em Warzone? Agora, os passageiros podem usar faixas de matança enquanto estiverem dentro de um veículo!"

Com esta mudança, agora os jogadores poderão ativar suas sequências de ataque em qualquer um dos cinco veículos disponíveis em Warzone, indo desde SUVs até helicópteros. Porém, há uma limitação, caso o jogador esteja no banco do motorista, não será possível.

Jogadores poderão ativar suas sequencias de ataque em qualquer um dos cinco veículos disponíveis em Warzone
Jogadores poderão ativar suas sequências de ataque em qualquer um dos cinco veículos disponíveis em Warzone.

Agora os jogadores poderão, por exemplo, utilizar um carro e utilizar o cluster strike enquanto se move com segurança com sua equipe. Outra possibilidade também é ativar um UAV avançado dos céus enquanto os outros jogadores disparam pelo helicóptero.

Não se sabe o motivo desta mudança não ter sido mencionada nas notas de atualização no dia 8 de abril.

Call Of Duty: Warzone bane mais de 70.000 jogadores

De acordo com a Infinity Ward, já foram banidos mais de 70 mil jogadores no mundo. O estúdio disse que planeja continuar a lançar atualizações dedicadas a segurança do jogo, na tentativa de evitar que haja trapaças, além de desenvolver ferramentas para relatórios (reports) no game. Confira mais detalhes aqui.

Combat Pack de Call of Duty: Warzone exclusivo para assinantes da PS Plus

É importante lembrar que até o dia 1 de outubro deste ano, os assinantes da Playstation Plus (PS Plus) poderão adquirir o Combat Pack para Call of Duty: Warzone. Este extra para o novo battle royale de Call of Duty Modern Warfare contém diversos itens interessantes para os jogadores. Os jogadores de Call of Duty Warzone que adquirirem o Combat Pack, terão direito, por exemplo, a uma Skin de operador, uma arma Blueprint e um relógio in-game.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!