Recentemente, os assinantes da Playstation Plus ganharam um benefício na plataforma Playstation 4 em Fortnite. Os jogadores que possuem uma assinatura da PS Plus, terão direito a um pacote cosmético exclusivo. Trata-se de uma skin exclusiva para os usuários do console da Sony.

A skin disponibilizada exclusivamente para os players de Fortnite no PS4 chama-se Poing Patroller. A roupa apresenta as cores azul, prata e preto e combina com o design do videogame da Sony. Além da roupa, o jogador ainda pode utilizar a Recon Strike como mochila nas mesmas cores.

Confira abaixo a postagem da Playstation no Twitter:

Skin exclusiva para usuários da PS Plus ficará disponível somente por alguns meses

A nova skin está disponível desde ontem (14), pouco antes do update de hoje, para todos os usuários da PS Plus. Em outras ocasiões, as skins ficaram disponíveis somente por alguns meses na PSN, então faça o download o quanto antes.

Caso você esteja, atualmente, "atrasado" no game Forntnite, não se preocupe, pois a segunda temporada do jogo foi prorrogada para até o dia 4 de junho, que é a data em que a terceira temporada irá começar. Os jogadores do título desenvolvido pela Epic Games terão até o dia quatro de junho para coletar e finalizar todos os desafios e exclusividades da terceira temporada.

Confira o tweet abaixo onde a Epic Games anuncia a extensão do período da segunda temporada:

Skin de Deadpool sem máscara

No início do mês foi revelado que na semana 8 da segunda temporada de Fortnite uma nova skin de Deadpool seria revelada, onde o anti-herói da Marvel estaria sem a máscara. Não deixe de completar os desafios para consegui-la!

Sobre a PS Plus

A PS Plus é um serviço pago oferecido para os jogadores dos consoles da Sony que dá o direito de jogar o multiplayer online, descontos em jogos, jogos grátis todo mês e itens exclusivos. Neste mês de abril estão disponíveis de forma gratuita os títulos Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0.

O que você achou da novidade? Já pegou a sua skin? O que achou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!