Recentemente a Epic Games andou tendo alguns problemas com os desafios da Semana 7 do Deadpool, pois simplesmente o icônico personagem não chegou para alguns jogadores. Claro que isto chateou muitos fãs que estavam ansiosos para jogar com o personagem da Marvel. Mas, felizmente, a desenvolvedora de Fortnite conseguiu solucionar o problema rapidamente.

Porém, apesar da skin do Deadpool já estar sendo distribuída entre os jogadores de Fortnite, houve um vazamento de informações onde estão dizendo que há uma nova skin do personagem, onde mostra o anti-herói da Marvel se sua máscara. A surpresa foi revelada pelo data miner "HYPEX" na rede social Twitter. Confira o post abaixo:

Como fazer para desbloquear a nova skin do Deadpool sem a máscara?

De acordo com outra pessoa que vazou informações sobre a nova skin de Deadpool, a segunda skin do personagem da Marvel será dada como recompensa por completar os desafios da Semana 8.

Mesmo que a skin principal do Deadpool esteja disponível, os desafios semanais dedicados ao, onde nas missões da semana 8 serão exigidas que você encontre o Deadpool's floaty e Dance na Deadpool's Yacht Party. Além disso, ao que parece, terá um desafio da Semana 8 que a Epic Games ainda não disponibilizou o update.

Desafios da Semana 8 de Deadpool. Fonte: iFireMonkey (Twitter)
Desafios da Semana 8 de Deadpool. Fonte: iFireMonkey (Twitter)

O evento Yacht Party começou com um novo POI no mapa de Fortnite no dia 3 de abril, um dia depois que a skin sem a máscara de Deadpool estar disponível para desbloqueio. Além dos desafios da semana 8, foi dito que haverá mais na Semana 9, mas nada foi revelado ainda.

Os desafios semanais do Deadpool começaram na segunda temporada de Fortnite Capítulo dois, no mês de fevereiro deste ano. Para participar deles, o jogador deverá ter os passes de batalha (battle pass).

Quando a nova skin de Deadpool estará disponível para ser desbloqueada?

Caso você queira jogar com a nova skin de Deadpool, será necessário esperar até que os desafios da Semana 8 estejam disponíveis nesta quinta-feira (9).

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!