O Villarreal recebe o Liverpool nesta terça-feira (3) em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. A partir das 16h (horário de Brasília) o Submarino Amarelo fará o esforço máximo para reverter o placar negativo da primeira partida, onde o Liverpool largou em vantagem após vencer o jogo por 2 a 0. Sem a regra do gol qualificado, o time espanhol tem que ganhar por mais de dois gols se quiser garantir uma vaga na final.

Liverpool x Villarreal: onde assistir o jogo ao vivo

O confronto entre Villarreal e Liverpool, válido pela semifinal da Champions League - 21/22, terá transmissão ao vivo pelos canais TNT Sports (TV fechada) e SBT (TV aberta), e ainda pelo serviço de streaming HBO Max, diretamente do estádio El Madrigal, na Espanha. Veja a ficha técnica da partida:

VILLARREAL X LIVERPOOL
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio: El Madrigal
Onde assistir: SBT / TNT Sports / HBO Max
Competição: Jogo de volta da semifinal da UEFA Champions League 21/22

Como assistir Villarreal x Liverpool pela internet?

Para assistir o jogão desta terça-feira, o único jeito legal é pela plataforma HBO MAX, que além de realizar a transmissão de todos os jogos da Champions League, possui um grande catálogo de filmes, séries e outros tipos de conteúdois. Atualmente, ela está disponível para contratação em planos a partir de R$ 19,90 por mês.

👉 Clique aqui para assistir Villarreal x Liverpool na HBO Max

Como assistir Villarreal x Liverpool grátis?

Só um vai para a final! Villarreal ou Liverpool? Não perca esse jogaço valendo vaga na grande decisão da Champions League. (Crédito: HBO MAx/Reprodução)
Só um vai para a final! Villarreal ou Liverpool? Não perca esse jogaço valendo vaga na grande decisão da Champions League. (Crédito: HBO MAx/Reprodução)

Assim como vários streamings, o HBO Max oferece sete dias grátis de degustação. Se ainda não tem certeza sobre assinar a plataforma, esta pode ser uma opção interessante, e pode ser bem vinda para assistir o conteúdo que você tanto quer, sem pagar nada por isso e de forma legal. Lembre-se apenas de cancelar o HBO Max — o que, inclusive, já ensinamos por aqui — dentro do prazo caso opte por não seguir com o serviço.

Fonte: Minha Torcida