Tem filmes que conseguem prender a nossa atenção somente com as suas lindas histórias e em alguns casos bastante comoventes. Esses 4 filmes apresentam exatamente essa proposta, boas histórias e comoção. São filmes que são um verdadeiro achado entre os filmes do catálogo e que vale a pena conferir. Entre os destaques, está o mais recente lançamento da Netflix "Meu Porto Seguro", de 2022, com direção de Hakan Kirvavaç "Ketche". Uma produção de comédia com romance que vai balançar as suas emoções, ao mesmo tempo que apresenta um assunto bastante comovente. Confira, escolha e bora assistir.

Meu Porto Seguro (2022), Hakan Kirvavaç "Ketche"

Meu Porto Seguro
Meu Porto Seguro

Meu Porto Seguro é lançamento dessa semana na Netflix e já está fazendo o maior sucesso. O filme turco estreou hoje no catálogo e ocupa a quinta colocação entre o Top 10 dessa semana. Um drama que acompanha a vida de uma mãe soletira chamada Melisa, que decidiu seguir a vida ao lado do filho. Os dois tem uma relação muito boa, mas quando Melisa descobre que está com uma doença terminal e que tem somente mais alguns meses de vida, resolve buscar uma nova família para o seu filho. É quando ela conhece Firat, um soteirão muito alegre que decide passar ao lado de Melisa nesses seus últimos dias de vida. Uma história comovente.

Assista > Meu Porto Seguro

Abaixo de Zero (2021), Lluis Quilez

Abaixo de Zero
Abaixo de Zero

O longa acompanha o policial Martin (Javier Gutierrez) no seu primeiro dia em uma delegacia, quando recebe uma missão em uma noite gelada. Ele precisa transferir um grupo de priosioneiros, mas o que ele não esperava é que o caminhão de transporte fosse brutalmente atacado por um homem desconhecido. Agora, policiais precisam enfrentar os inimigos do lado de fora e de dentro do caminhão.

» Abaixo de Zero

Um Dia Difícil (2022), Régis Blondeau

Em "Um Dia Difícil" acompanhamos a história do policial Thomas (Franck Gastambide). Nessa produção francesa da Netflix o policial acabou atropelando uma pessoa sem querer e tenta acobertar a morte, tomando medidas extremas. O caso começa a complicar quando ele passa a receber ameaças de uma testemunha misteriosa, é quando tudo começa a sair do controle.

Assista > Um Dia Difícil

Xtremo (2021), Daniel Benmayor

Xtremo
Xtremo

O longa espanhol de ação e aventura traz a história de Maximo (Teo Garcia), um matador de aluguel, que dois anos após a morte da sua mulher e do filho vai em busca de vingança, colocando em prática o seu plano contra o culpado, o que complica aqui é que o culpado também é o seu irmão.

Assista aqui> Xtremo