O mês de maio nem começou direito e a Pluto TV já adicionou cinco novos canais no seu catálogo de IPTV. Atendendo muitos pedidos, a plataforma trouxe um canal exclusivo para novelas, além de um canal especial para o mês da mamães, mais um canal de notícias, outro para a galera nerd e geek e um exclusivo para a exibição do famoso sitcom Os Três Patetas, marcando o seu retorno na grade de plataforma.

Pluto TV adiciona 5 novos canais na grade de IPTV

Confira os detalhes sobre os cincos novos canais de maio da Pluto TV:

Os Três Patetas (canal 108)

Os Três Patetas
Os Três Patetas

Estes três gênios do humor fizeram milhões de pessoas caírem na gargalhada por décadas. Agora você pode rir com as loucuras de Moe, Larry, Curly, e às vezes Shemp, 24 horas por dia, no canal Pluto TV Os Três Patetas.

Pluto TV Novelas (canal 124)

Pluto TV Novelas
Pluto TV Novelas

Romance proibido, famílias dramáticas, acidentes inesperados, tudo pode acontecer no Pluto TV Novelas. O canal onde você pode passar 24 horas por dia assistindo as melhores novelas. Segura o coração!

MTV Teen Mom (canal 161)

MTV Teen Moon
MTV Teen Moon

Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. No caso delas, o paraíso pode ser um pouco mais árido! Acompanhe o famoso reality show da MTV que mostra o dia a dia de jovens que se viram para conciliar a juventude com a maternidade. MTV Teen Mom na Pluto TV.

CBS News (canal 201)

CBS News
CBS News

As notícias do mundo todo na hora que os fatos acontecem. Transmissão ao vivo e grátis da CBS News está na Pluto TV. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Notícias fresquinhas e reportagens completas com uma equipe especializada.

Pluto TV Geek e Tech (canal 345)

Pluto TV Geek e Tech
Pluto TV Geek e Tech

Descobrir como as coisas funcionam é muito divertido. No Pluto TV Geek e Tech você vai se divertir e alimentar a sua curiosidade. Venha descobrir a magia por trás do cinema e brincar com as experiências mais interessantes.