Mais um mês se inicia e com ele vêm as novidades nos streamings, para alegria dos apaixonados por séries, novelas e filmes. Afinal, as empresas renovam os catálogos, excluindo alguns conteúdos e recheando ainda mais a lista de produções. No Globoplay, as novas aquisições ao catálogo no mês de agosto são de novelas, filmes e séries dos mais diferentes gêneros e épocas.

Os destaques do mês de agosto, são o drama policial 'Walker', reboot da série 'Walker, Texas Range', o fenômeno 'Marimar’- novela mexicana estrelada pela atriz Thalía e as novelas clássicas da dramaturgia brasileira: 'A Viagem'e 'Era Uma Vez'.

Lançamentos Globoplay em agosto de 2021

Entre séries e filmes que chegam ao catálogo, é possível conferir ação, fantasia, comédia, mistério e muito mais. Confira as novidades:

01 de agosto

Chicago P.D. | Temporada 5, 6 e 7

O 21º Departamento de Polícia de Chicago é formado por dois grupos distintos: os oficiais de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com crimes urbanos, e a Unidade de Inteligência, que é formada por um time disposto a combater as ofensas mais graves: crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos de alto calão e outros. Comandando a Unidade Especial está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que não mede esforços para aplicar a lei. Trabalha diretamente com ele, está o Detetive Antonio Dawson (Jon Seda).

Chicago PD
Chicago PD

02 de agosto

A viagem

Alexandre é um rapaz rico e desajustado que tenta roubar o cofre do escritório onde trabalha para quitar uma dívida. Pego em flagrante, ele se desespera e mata o tesoureiro da empresa. Seu irmão, Raul (Miguel Falabella), e o cunhado, Téo (Maurício Mattar), com quem o jovem não mantém boa relação, o entregam à polícia.

A viagem
A viagem

06 de agosto

Charmed - Nova Geração | Temporada 3 (parte 2)

Na série, três irmãs moradores de uma cidade universitária acabam de descobrir que têm habilidades especiais por serem descendentes de uma linhagem de bruxas. Mas com grandes poderes vêm grandes reponsabilidades, de modo que essas jovens devem enfrentar demônios e outras criaturas sobrenaturais.

Charmed - Nova Geração
Charmed - Nova Geração

16 de agosto

Era uma vez...

A trama traça um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz.

Era uma vez
Era uma vez

23 de agosto

Marimar

Marimar (Thalía) é uma jovem muito humilde que vive em San Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Quando Marimar conhece Sérgio, se apaixona perdidamente. A madrasta de Sérgio, Angélica, vive humilhando Marimar por causa de sua inocência e por ser muito pobre.

Marimar
Marimar

Outros Lançamentos

Amigas de Sorte

Rita, Nina e Nelita são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. Depois de 50 anos jogando na loteria sem sucesso, finalmente elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas e escondem o prêmio de seus maridos.

Coyote

Coyote acompanha o americano Ben Clemens (Michael Chiklis), que, após 32 anos trabalhando como agente da Patrulha de Fronteira dos EUA, decide se aposentar. Mas a descoberta de um túnel secreto, usado para transportar mercadorias do México para o mercado negro, abala seus planos.

Sem Medo da Verdade | Temporadas 2 e 3

Na série, Manu (Álex Perea), quando jovem, dispara uma arma e mata Isidro, irmão de Horácio Escamilla, um policial corrupto. Ao fazer isso, Manu salva sua irmã de 15 anos, Stephanie, tornando-se um fugitivo da lei no processo. Doña Cata, uma senhora idosa, ajuda o jovem a se recuperar e o emprega como vendedor de celulares. Ansioso por encontrar sua irmã, Manu se torna o hacker Gus, um perito em tecnologia, e logo começa a ajudar outras vítimas de crimes.

O Peso da Verdade

A advogada Joanna retorna a sua cidade natal representando uma empresa contra um grupo de meninas doentes. Comovida, ela arrisca a carreira e desvenda segredos pelo caminho.

Belgravia | Temporada 1

Ambientada no começo do século 19, quando a aristocracia inglesa começa a conviver com os empresários industriais emergentes, "Belgravia" começa durante a Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington. Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.

Filho Pródigo | Temporada 2

Filho Pródigo é uma série americana e conta a história do psicólogo criminal Malcolm Bright, que ajuda a polícia de Nova York a resolver crimes por saber como os assassinos pensam - afinal, seu pai, Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), foi um dos piores assassino em série, chamado "O Cirurgião".

For Life - Lutando Por Justiça | Temporada 1

For Life é uma série dramática de tribunal inspirada na vida de Isaac Wright Jr. A trama acompanha um prisioneiro que se torna um advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

Walker | Temporada 1

A trama atual acompanha Cordell Walker (Jared Padalecki), agora viúvo e pai de dois filhos. Após dois anos dedicados a uma missão secreta, o patrulheiro retorna à cidade de Austin, no Texas, para tentar se reconectar com sua família. Mas ele logo descobre que um trabalho mais difícil ainda o espera em sua terra natal.