Mais um mês se inicia e com ele vêm as novidades nos streamings, para alegria dos apaixonados por séries e filmes. Afinal, as empresas renovam os catálogos, excluindo alguns conteúdos e recheando ainda mais a lista de produções. No Globoplay, as novas aquisições ao catálogo no mês de junho são de filmes e séries dos mais diferentes gêneros e épocas.

Entre os destaques estão a quinta temporada de "Sessão de Terapia"; a série documental original "Lexa: Mostra Esse Poder", que apresenta a trajetória da cantora ao longo de cinco episódio; e a novela "A gata Comeu", que tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia).

Lançamentos do Globoplay em junho de 2021

Entre séries e filmes que chegam ao catálogo, é possível conferir ação, fantasia, comédia, mistério e muito mais. Confira as novidades:

03/06

Magnum P.I. | Temporada 1

Na série, o Havaí dorme tranquilo com um Magnum de guarda. Ou uma Magnum. Lily "Tommy" Magnum volta às ilhas do pacífico para recuperar a firma de investigação particular de seu pai. O fim da carreira de Lily na inteligência dos fuzileiros navais ainda lhe perturba, e ela busca entender o fracasso da operação que lhe deixou sem trabalho. Sempre acompanhada de seus amigos, ela alterna o stress do submundo do crime e da espionagem internacional com as paradisíacas praias do Havaí.

Magnum P.I.
Magnum P.I.

04/06

Sessão de Terapia | Temporada 5

A série acompanha a rotina do terapeuta Theo. Ambientada no seu escritório de psicanálise, cada temporada acompanha um grupo diferente de pacientes, sendo que cada episódio da semana exibe a sessão de um deles. O último é sempre uma avaliação do próprio terapeuta feita por sua supervisora, Dora.

Sessão de Terapia
Sessão de Terapia

07/06

A Gata Comeu

A novela que estreia no dia 07 de junho faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. O enredo tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia). Durante uma excursão marítima, um forte temporal os desvia da rota e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre Fábio e Jô, um sentimento inédito para ela. Nem a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire), inibe a paixão entre os dois. Ao retornarem, todos encontram suas casas e vidas modificadas, já que foram dados como mortos por seus amigos e familiares. Jô e Fábio continuam vivendo como cão e gato, e o amor tempestuoso dos dois é atrapalhado pelas armações de Gláucia (Bia Seidl), irmã invejosa de Jô.

A Gata Comeu
A Gata Comeu

24/06

Lexa: Mostra Esse Poder

Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país.

Lexa: Mostra Esse Poder
Lexa: Mostra Esse Poder

Outros lançamentos de Junho

Erasmo 80

Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

Meu Amigo Bussunda

Documentário conta a história do gigante do humor, seguindo a vida de Cláudio Besserman Vianna (ele nem sempre foi o Bussunda) da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória que se confunde com as biografias dos outros Cassetas e de uma revolução no humor na TV.

Coyote

Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

Rubi

Dona de uma ambição sem limites, a sedutora Rubi feriu muitas pessoas para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história.

Nancy Drew | Temporada 2

Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

Wynonna Earp | Temporada 4

Após um longo tempo fora, Wynonna, descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios.

Zoey e Sua Fantástica Playlist | Temporada 2

Após um acidente inusitado, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê.

Izombie | Temporada 5

Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons.

Telenovela

Nos bastidores de uma novela de língua espanhola, a estrela Ana Sofía vive os desafios de não falar espanhol e também dramas de amor, vida, ódio e até morte. Uma verdadeira novela.

Mum: Vida De Mãe

Em meio a um ano difícil por conta da morte do marido, Cathy precisa da ajuda de sua problemática, mas adorável, família para reconstruir sua vida.

Ray Donovan | Temporada 7

Ray Donovan mantém uma agência de detetives em Los Angeles para resolver problemas de ricos e famosos. Enquanto lida com celebridades, ele precisa cuidar da família problemática.