O Dia dos Pais está chegando e, mais do que presentear os papais nesta data, estar presente torna a celebração mais especial. Para aproveitar o dia em família, uma ótima e divertida opção é reunir todos ao redor da televisão e assistir a um bom filme depois do almoço, ou mesmo maratonar uma série que agrade a todos os integrantes da família. E, se te faltam ideias do que assistir, a gente te ajuda!

Recém-chegada ao Brasil, a Roku é uma das principais plataformas de streaming para TV dos Estados Unidos. Por aqui, chegada em janeiro deste ano, a marca oferece milhares de filmes e episódios de TV em mais de 5.000 canais de streaming disponíveis na Loja de Canais Roku. A parceria com a marca de TVs AOC garante a disponibilidade da plataforma no Brasil, em dois modelos da AOC Roku TV (de 32 e 43 polegadas).

Prometendo instalação e acesso fácil e intuitivo, a AOC Roku TV reúne as plataformas mais conhecidas no País, como Netflix, Globoplay e Prime Video, e ainda aquelas com conteúdos gratuitos, como Happy Kids TV, France24, DW e Red Bull TV. A Roku TV serve, assim, como uma central de entretenimento, com opções pagas e gratuitas, onde os consumidores podem acessar os canais de streaming diretamente na tela inicial.

Dicas de conteúdo para assistir na AOC Roku TV neste Dia dos Pais

Voltando ao Dia dos Pais, separamos 12 opções de filmes, séries e documentários para você escolher qual mais combina com o seu paizão e a família. Depois, é só preparar a pipoca e assistir!

O Paizão

A comédia estrelada por Adam Sandler é um clássico dos anos 90 e está disponível no aplicativo da Netflix. Na história, abandonado por sua namorada por não conseguir assumir responsabilidades, o imaturo Sonny Koufax adota um garoto de cinco anos para provar que se tornou adulto. Um dos maiores sucessos de Adam Sandler, a produção estreou como melhor bilheteria e terminou o ano entre os top 10 nos EUA - ou seja, é uma opção de diversão garantida.

O Paizão
O Paizão

As Namoradas do Papai

A divertida história das meninas idênticas, interpretadas pelas gêmeas Olsen, que se encontram por acaso em um acampamento, está disponível pelo aplicativo da Netflix. No filme, Amanda, filha de um milionário viúvo, e a órfã Alyssa decidem trocar de lugar para convencer o pai de Amanda a deixar a noiva oportunista por uma assistente social de bom coração.

As Namoradas do Papai
As Namoradas do Papai

Pais e Filhas

O drama estrelado por Russel Crowe e Amanda Seyfried está disponível nos aplicativos da Netflix e Globoplay. A trama inicia em 1988, em Nova York, quando o novelista mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta, cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

Pais e Filhas
Pais e Filhas

Correndo Atrás de um Pai

O longa protagonizado por Owen Wilson conta a história dos irmãos gêmeos que descobrem que foram enganados durante anos sobre a identidade do pai. Os irmãos gêmeos Kyle (Owen Wilson) e Peter (Ed Helms), que não têm nada em comum, decidem cruzar os Estados Unidos em busca do genitor que tanto sonharam conhecer. Disponível pela Amazon Prime Video.

Correndo Atrás de um Pai
Correndo Atrás de um Pai

O Pai da Noiva

A comédia romântica é uma refilmagem de um filme de 1950, que conta a história de George Banks, um pai de família acometido por uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha vai se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a filha. Disponível pelo Google Play.

O Pai da Noiva
O Pai da Noiva

À Procura da Felicidade

A clássica e emocionante história de superação de Chris Gardner é verídica e retratada no filme estrelado por Will Smith. Na trama, Chris Gardner é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Depois de ser deixado pela esposa, ele se torna pai solteiro e precisa cuidar sozinho de Christopher, seu filho de apenas 5 anos. Os dois passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão. O filme está disponível no aplicativo da Globoplay.

À Procura da Felicidade
À Procura da Felicidade

Procurando Nemo

A premiada animação de 2003 conta a história do peixe palhaço Marlin e seu único filho, Nemo. Disponível pelo aplicativo da Netflix, a obra mostra as tristes memórias de Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote.

Procurando Nemo
Procurando Nemo

Milagre na Cela 7

A produção da Netflix conta a emocionante história de Memo, um pai que sofre de deficiência intelectual e é condenado injustamente à pena de morte. Separado da filha, ele precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

Milagre na Cela 7
Milagre na Cela 7

Arremesso Final

A série documental da Netflix fala sobre um período histórico do basquete liderado pelo craque Michael Jordan. Nos episódios, Arremesso Final acompanha o último campeonato da equipe dos Bulls que entrou para a história como uma das maiores de todos os tempos sob a liderança do astro do esporte.

Arremesso Final
Arremesso Final

This Is Us

A série super premiada é perfeita para maratonar em família. Os episódios são crônicas sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar. Disponível pelo Prime Video.

This Is Us
This Is Us

O Planeta dos Macacos - A Guerra

O desfecho da trilogia "Planeta dos Macacos", relançada em 2011, está disponível pelo aplicativo Looke. No filme, humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

O Planeta dos Macacos - A Guerra
O Planeta dos Macacos - A Guerra

Compramos um Zoológico

A comédia romântica conta a história de Benjamin Bee, que compra para sua família um jardim zoológico. Isso acontece depois que ele decide que precisa recomeçar sua vida, após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido. O filme está disponível pelo aplicativo Looke.

Compramos um Zoológico
Compramos um Zoológico