Samuel Gonsales palestrará sobre Omnichannel durante o Latam Retail Show 2017

Nos dias 29, 30 e 31 de Agosto ocorre a edição 2017 do LATAM RETAIL SHOW. O evento ocorrerá no Expo Center Norte em São Paulo - SP.

Por | @oficinadanet E-commerce

Um dos destaques do evento será a Arena PagSeguro Uol - Mercado & Consumo, onde diversos renomados palestrantes falarão durante os três dias do evento especificamente sobre as mudanças no mercado e as mudanças no consumo, com foco especial para as operações e-Commerces, Marketplaces, Tecnologias para varejo e Omnichannel.

Samuel Gonsales, colunista aqui do Oficina da Net, Head de Produtos e-Millennium e autor do livro Sistemas ERP na Omniera foi convidado pela organização do evento para falar sob o tema:
"Integração do ponto de venda e do e-Commerce – Estratégias para fidelizar clientes, maximizar as vendas e aumentar os lucros".

Alguns dos palestrantes do eventoAlguns dos palestrantes do evento

A palestra de Samuel ocorrerá no dia 29/08 às 16:00hs. As inscrições podem ser feitas nesse link: http://latamretailshow.com.br/inscreva-se/

São dezenas de renomados executivos e palestrantes que assumirão o palco da edição 2017 do LATAM RETAIL SHOW, com destaque para especial para:

  • Abilio Diniz - Presidento do Conselho da BRF
  • João Dória - Prefeito de São Paulo
  • Luiza Trajano - Presidente do Conselho Magazine Luiza
  • Nizan Guanaes - Sócio-Fundador do Grupo ABC
  • Rony Meisler - CEO da Reserva
  • Frederico Trajano - Presidente Magazine Luiza
  • Flávio Rocha - Presidente da Riachuelo
    André Petenussi - Diretor de TI da Netshoes
  • Artur Grynbaum - CEO do Grupo Boticário
  • Cristiano Chaves - Head Of Omni na Arezzo&Co
  • Flavio Cotini - Presidente do Walmart Brasil
  • José Galló - Presidente das lojas Renner
  • Laercio Cozentino - Presidente da Totvs
  • Ricardo Boechat - Jornalista da Band
  • Vivianne Vilea - Diretora do e-Commerce Brasil
  • João Teixeira - Diretor da VTEX

O LATAM RETAIL SHOW é notadamente o mais importante evento de varejo da atualidade e leva a chancela de mais completo evento de varejo da América Latina.

São aguardados mais de 10.000 visitantes durante o evento numa área total de mais de 12.000 m2 de exposição. O evento também contará com a cobertura da rádio CBN, rádio Globo, Estadão, RedeTV, Uol e mais uma dezena de outros canais.

Mais sobre: e-commerce palestra evento
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo