A CES, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo está acontecendo agora em Los Angeles, e obviamente que aparelhos televisores estariam aos montes e cheios de novidades por lá. Nessa edição de 2020 podemos encontrar promessas de aumento de resolução e algumas características únicas, como televisões verticais!

Preparamos uma lista de dispositivos encontrados na CES e suas principais características, confira:

TV Vidrian Mini-LED

A TCL abre a lista com a TV Vidrian Mini-LED. A empresa chinesa oferece nesse aparelho melhor contraste e brilho com seus "mini-LEDs" que ainda suportam uma resolução 8K que já existe em outras marcas também. O aparelho é conectado e integra assistentes como Alexa e Google Assistente.

Em seguida vemos a Samsung com um aparelho peculiar e que certamente chamou a atenção. Uma televisão que pode rotacionar para a vertical e mudar seu aspecto de resolução. Se trata da Samsung Sero que trabalha o aspecto vertical similar a smartphones.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

The Wall

Certamente um nome apropriado para uma televisão que mais parece uma tela de projeção de cinema. Mais um televisor da Samsung e está em sua segunda versão, enquanto já havia sido apresentado na CES do ano passado e em sua primeira versão. Mas está aqui o que interessa: são 292 polegadas de tela.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Sony Z8H

Então temos a vez da Sony com a Z8H, uma TV OLED e também 8K. Ela vem em duas versões de 75 e 85 polegadas.

Há mais modelos OLED, como o HZ2000 da Panasonic. O conceito por trás dessa TV é trazer a qualidade original de imagem de filmes com seus modos Filmmaker e Dolby Vision IQ.

Signature Oled R

A LG entra na lista com sua Signature Oled R, televisor que enrola para ser "guardado" ou para surgir na sala de TV. Não se trata de uma novidade, até porque o mesmo modelo foi trazido em 2019 na CES. A LG só se repetiu com promessas de entregar esse modelo ao mercado ainda nesse ano.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

P-Series Quantum X

Temos ainda a Vizio que trouxe a P-Series Quantum X, também OLED e com grandes promessas de qualidade de imagem e tamanho. São 3 versões em 65, 75 e 85 polegadas.

Q950TS

Por fim, temos Samsung novamente, mas desta vez com a Q950TS, uma TV 8K, OLED e de tela infinita, com somente 15 milímetros de espessura.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação