Bill Gates, sem dúvida, é um dos grandes nomes do mundo tecnológico. Além disso, não podemos esquecer todas as coisas incríveis que ele, juntamente com a sua esposa Melinda Gates, realizaram juntos, principalmente em projetos direcionados para a caridade.

Mesmo assim, Bill Gates possui alguns arrependimentos. Em uma entrevista durante um fórum de negócios da Bloomberg, o criador da Microsoft revelou em resposta a David Rubenstein a razão do comando "Ctrl + Alt + Del" ser uma de suas maiores decepções.

Ctrl Alt Del Bill Gates
Ctrl Alt Del Bill Gates

"Nós podiamos ter tido um único botão, mas o cara que fez o design do teclado da IBM não queria nos dar o nosso único botão. Programamos em um nível muito baixo - isso foi um erro", revelou Bill Gates durante a entrevista", disse Gates.

O principal responsável disso tudo seria o engenheiro David Bradley, que disse que a fabricação do teclado já havia tomado bastante tempo, que era um processo grande e por isso "não tinha tempo para desperdiçar em pequenos detalhes".

Por fim, Bill Gates tinha a intenção de não dificultar a vida do usuário, como ocorria nos computadores anunciados na década de 1990. Bom, agora, Bill Gates terá que levar para a vida todo esse fardo.