A repercussão do novo Asus ROG Phone está aumentando a cada dia que passa, e para criar ainda mais expectativa, o aparelho foi visto em um pequeno vídeo circulado na internet exibindo o que podemos chamar de uma tela secundária. É isso mesmo que você leu, o suposto ROG Phone 5 (nome ainda não é oficial) virá com um pequeno display na sua traseira, e que poderá ser utilizado para exibir alguns padrões de notificações.

O vídeo possui apenas 7 segundos, e durante a exibição, o usuário mostra a parte traseira com mais evidência, destacando principalmente uma espécie de animação exibida no pequeno display, com o que parece ser alguma chamada de jogo, e logo em seguida um ícone de telefone aparece, fazendo alusão de que esse pequeno visor será utilizado também para a visualização de notificações e chamadas recebidas.

Confira o vídeo abaixo:


Tela principal e design

Embora o pequeno display traseiro seja o destaque desse vazamento, o vídeo também exibe a parte frontal do aparelho, e de forma muito rápida e atenciosa, fomos capazes de identificar um novo design com molduras simétricas e mais finas na parte superior e inferior, assim como acontece no ROG Phone 3.

A esquerda, temos o display secundário exibindo o ícone de telefone. Já na direita, o usuário exibe a tela frontal do dispositivo revelando seu suposto novo design.

O novo ROG Phone 5 é especulado com uma super tela de taxa de atualização de 144Hz, mais processador Snapdragon 888 integrado e bateria de 6.000 mAh com suporte para carga rápida de 65W. Até o momento, poucas informações foram ventiladas na rede sobre o suposto novo smartphone gamer da Asus, entretanto, a repercussão tem sido cada vez maior sobre ele, o que nos faz ficar na expectativa.