O Apple Watch, considerado o melhos smartwatch do mundo, é um relógio prá lá de completo. E como não poderia deixar de ser, suas opções de personalização quanto à aparência também são das melhores que você poderia ter. O relógio já vem com uma biblioteca de watch faces pré-instaladas, com diferentes estilos. Porém, é possível obter mais. Yes, i cam!

Se você quer mais, porém não deseja o trabalho de fazer o seu próprio mostrador, aqui vamos te explicar como encontrar e baixar as melhores faces para Apple Watch. Apesar do Apple Watch ainda não oferecer suporte para mostradores de terceiros, é possível importar e instalar fazes pré-personalizadas com o recurso Face Sharing, introduzido no watchOS 7.

Existe uma comunidade online chamada Facer. , os usuários do Apple Watch podem criar e compartilhar mostradores personalizados. O aplicativo Facer é gratuito para usar e instalar mostradores criados por outros membros da comunidade. Além disso, muitos deles são gratuitos.

Como encontrar e baixar as melhores faces do Apple Watch no Facer Creator

1. Primeiramente, baixe no seu iPhone o aplicativo Facer Creator, disponível gratuitamente na App Store.

2. Ao abrir o app, você pode navegar e encontrar um mostrador para Apple Watch do seu agrado. Para isso, basta procurar por alguma palavra-chave específica clicando na lupa "Explore", ou ainda acessando as categorias, como "Spotlight", "New & Hot", "Apple Watch Elegance", entre outras.

3. Ao encontrar um mostrador que você queira baixar, clique nele.

4. Você verá uma prévia maior da face do relógio aqui. Toque no botão azul "Adicionar" ao lado do mostrador.

5. Agora, clique em "Create Watch Face".

App Facer Creater
App Facer Creator

6. Isso abrirá a face do relógio no aplicativo Watch no seu iPhone. Se o rosto do relógio tiver mais de uma opção, o aplicativo Watch as mostrará para que você possa clicar e escolher qual prefere.

7. Agora, clique em "Adicionar". Você também pode personalizar o mostrador nas opções logo após a descrição.

8. Pronto, o mostrador já estará disponível na sua lista "Meus mostradores" no app Watch do seu iPhone. Como é o mostrador mais recentemente adicionado, o Apple Watch mudará automaticamente para ele também.

App Facer Creator
App Facer Creator

Como encontrar e baixar as melhores faces do Apple Watch no Watchfacely

Além do Facer, existem outras opções de aplicativos na App Store de mostradores para seu Apple Watch. Entretanto, para usar a maiorida deles, você precisa comprar o app ou pagar uma assinatura obrigatoriamente.

Porém, existe uma outra opção com excelentes faces e que você pode baixar 2 mostradores por dia sem pagar nada. Estamos falando do Watchfacely. Veja como baixar mostradores no Watchfacely:

1. Primeiramente, faça o download do Watchfacely na App Store. Após baixar, abra o app e aceite as permissões para poder usar o app.

2. Na tela inicial, você vai se deparar com diversas opções de interfaces, e há também opções divididas por categorias. Além disso, você pode usar a lupa que se encontra no canto superior direito do app para pesquisar por palavra-chave. Navegue e encontre faces que sejam do seu agrado.

3. Ao encontrar um mostrador que deseja baixar, clique sobre ele.

4. Ao abrir o mostrador, clique em "Adicionar".

App Watchfacely
App Watchfacely
5. Agora, você deve clicar em "Adicionar" (o app exibirá quantos downloads grátis você ainda tem disponível hoje. Ao todo, são 2 por dia).

6. Clique em "Adicionar aos meus mostradores".

7. Por fim, a nova face estará disponível na lista de Meus Mostradores do seu Apple Watch.

App Watchfacely
App Watchfacely