A empresa chinesa está trabalhando com o fornecedor de painéis de toque GIS para desenvolver painéis OLED para o próximo iPhone, de acordo com um novo relatório do Economic Daily News, de Taiwan.

Em 2020, relatórios indicavam que o BOE forneceria alguns painéis de exibição para os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro. Esses planos aparentemente se complicaram quando o BOE encontrou gargalos de produção.

Dizia-se que a empresa estava lutando com verificações de garantia de qualidade e rumores sugeriam que ela falhou nos testes de sua primeira execução de telas. A Apple estaria revisitando a BOE como uma parceira da cadeia de suprimentos mais tarde em 2020, embora houvesse indicações de que a empresa ainda estava resolvendo os problemas encontrados.

BOE evoluindo em telas OLED

De acordo com informações que chegaram nesta segunda-feira direto do pessoal do Economic Daily News, a BOE parece ter superado alguns desses problemas. Uma das informações que chegaram afirmavam que a tecnologia OLED da empresa está "mais próxima da dos principais fabricantes da Coreia do Sul" agora. "Em 2020, a Samsung acabou fornecendo a maioria dos pedidos de painíes OLED para a linha do iPhone 12 Pro.

A Apple está supostamente trabalhando em telas tecnicamente mais sofisticadas para o "iPhone 13", com tanto óxido policristalino de baixa temperatura (LTPO) quanto monitores ProMotion em alguns modelos.

O último recurso pode permitir taxas de atualização de tela variáveis ​​entre 60 Hz e 120 Hz. Apesar da complexidade dos novos painéis, provavelmente a BOE receberá alguns dos pedidos para a nova linha, resta saber se o novo iPhone trará o "13" ou se pularão o número.