Finalmente, a Apple confirma a data de apresentação dos seus próximos smartphones, a nova geração iPhone 11. A novidade será revelada e oficialmente anunciada em uma conferência da empresa, onde também outros produtos e novidades serão anunciados, no dia 10 de setembro às 14:00 (horário de Brasília).

A própria Apple divulgou a informação com convites a imprensa e convidados. A conferência será no campus da empresa em Cupertino, no estado norte-americano da Califórnia, sendo o Steve Jobs Theater o local exato do evento, mais do que respeitoso ao ex-CEO e cofundador da empresa.

A divulgação à imprensa carrega o slogan "Por inovação somente", além do logo da marca em cores variadas em faixas, o que se especula também serem cores presentes nos produtos.

iphone11

O astro do show será o carro-chefe da marca, o iPhone 11 com seus dias versões 11 Max e 11R, podendo se chamar ainda 11 Pro, logo descobriremos. Rumores sobre os dispositivos estão circulando aos montes e pode-se esperar que o aparelho, no mínimo, apresente o design e módulos de câmeras traseiras assimétricas já vazados.

cameras

Outros produtos incluem possíveis novos iPads, mas sem dúvida a nova geração do Apple Watch. Espera-se também mais informações sobre o iOS 13, atualizações, e o sistema de streaming da Apple TV+, todas vindas direto de Tim Cook.

Mantenha-se no Oficina da Net para não perder os detalhes!