Apple oficialmente marca lançamento do iPhone 11, a nova geração

A empresa também deverá revelar outros produtos, como iPads, Apple Watch, novidades sobre iOS, tudo no mesmo evento no dia 10 de setembro no campus da Apple.

Por Apple Pular para comentários
Apple oficialmente marca lançamento do iPhone 11, a nova geração

Finalmente, a Apple confirma a data de apresentação dos seus próximos smartphones, a nova geração iPhone 11. A novidade será revelada e oficialmente anunciada em uma conferência da empresa, onde também outros produtos e novidades serão anunciados, no dia 10 de setembro às 14:00 (horário de Brasília).

A própria Apple divulgou a informação com convites a imprensa e convidados. A conferência será no campus da empresa em Cupertino, no estado norte-americano da Califórnia, sendo o Steve Jobs Theater o local exato do evento, mais do que respeitoso ao ex-CEO e cofundador da empresa.

A divulgação à imprensa carrega o slogan "Por inovação somente", além do logo da marca em cores variadas em faixas, o que se especula também serem cores presentes nos produtos.

iphone11

O astro do show será o carro-chefe da marca, o iPhone 11 com seus dias versões 11 Max e 11R, podendo se chamar ainda 11 Pro, logo descobriremos. Rumores sobre os dispositivos estão circulando aos montes e pode-se esperar que o aparelho, no mínimo, apresente o design e módulos de câmeras traseiras assimétricas já vazados.

cameras

Outros produtos incluem possíveis novos iPads, mas sem dúvida a nova geração do Apple Watch. Espera-se também mais informações sobre o iOS 13, atualizações, e o sistema de streaming da Apple TV+, todas vindas direto de Tim Cook.

Mantenha-se no Oficina da Net para não perder os detalhes!

Leia também: Apple reconhece bug de desligamento no MacBook Pro 13" e divulga solução, confira. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários