Novidades esperadas no evento da Apple 2019: iPhone 11, Apple Watch, AirPods, MacBook e iPad

Um novo relatório do site Bloomberg sugere algumas novidades no próximo iPhone 11 da Apple com suporte ao 5G, um novo MacBook de 16 polegadas e Airpads melhorados.

Por Apple Pular para comentários

A Apple está se preparando para o evento de lançamento do iPhone 2019, que deve ocorrer em 10 de setembro, embora ainda não haja uma confirmação oficial. De acordo com o relatório do Bloomberg, temos uma ideia do que podemos esperar da Apple neste ano.

Como de costume, a Apple vai lançar novos iPhones em seu evento, mas há novidades. É possível vermos uma versão de iPhone Pro, que substitui a linha XS e adiciona uma terceira câmera traseira grande angular, além de um modelo de entrada, como o iPhone XR, com duas câmeras, sendo uma delas a lente de zoom óptico.

Os novos iPhones devem ser esteticamente parecidos a linha XS e XR, exceto pelas novidades nas câmeras. A identificação de rosto atualizada oferecerá desbloqueio em mais ângulos, e os novos iPhones terão muito mais resistência à água e a poeira. Outras atualizações ditas no relatório incluem uma câmera 3D no iPhone, voltada para trás, bem como suporte para rede 5G.

rumor iphone 11

Outros produtos da Apple

As fontes anônimas da Bloomberg também dizem que a Apple está trabalhando em novos modelos de seus AirPods, que serão mais premium e, portanto, mais caros, com novos recursos de resistência à água e cancelamento de ruído. Também deve ser anunciado um novo HomePod, para lançamento no início de 2020. O novo MacBook Pro de 16 polegadas deve ser similar, em termos físicos, ao atual MacBook Pro de 15 polegadas.

O Apple Watch também será atualizado, com o mesmo design do modelo do ano passado, mas com novos acabamentos. Rumores que vazaram por meio da atualização do watchOS 6 sugerem acabamento em titânio e cerâmica.

Apple Watch

A Apple deve atualizar seu iPad Pro este ano, com versões de modelos de 11 e 12,9 polegadas, que receberão protuberâncias de especificação, além de câmeras melhores, mas devem permanecer os mesmos em termos de design.

O iPad de entrada também receberá uma atualização, com um aumento no tamanho da tela de 9,7 polegadas para 10,2 polegadas, o que poderia significar que ele deixe de ter um botão Home dedicado, embora o Bloomberg não explique melhor como a mudança ocorrerá para acomodar o tamanho de tela maior.

Mais sobre: apple, applewatch, macbook
Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,95%)
10(56,04%)
15(11,43%)
20(9,45%)
26(8,13%)