O início da Campus Party Brasil acontecerá nesta segunda-feira (27) e como já de costume, os campuseiros já estão chegando e montando as suas barracas de camping. De acordo com a organização da sétima edição do evento, existe mais de cinco mil cabanas no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, para os participantes da feira.


Bastidores da Campus Party Brasil 2014

Os visitantes que optarem por acampar no local poderão aproveitar todas as atividades disponibilizadas, até mesmo a noite.  O evento, que irá ocorrer entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro espera reunir mais de 160 mil visitantes na área aberta do local, que receberá parte dos eventos, algumas palestras, serão, inclusive, abertas ao público.

A programação da Campus Party Brasil 2014 pode ser acompanha através do site do evento (www.campus-party.com.br/2014/index.html),  bem como pelo aplicativo Campus Party App, para iOS e Android. O evento também irá disponibilizar um serviço de streaming que irá exibir o que está acontecendo nos 11 palcos do local.


Barracas para os participantes do evento

Entre as atrações mais esperadas do evento está a apresentação de Bruce Dickinson, vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden. Na terça-feira, 28, o músico contará ao público a sua trajetória como empreendedor. 


Cantor Bruce Dickinson