A Redmi Smart Band Pro, pulseira inteligente da Xiaomi, chegou ao mercado brasileiro. A smartband da Xiaomi possui uma tela AMOLED, 100 modos de atividades físicas, monitoramento do nível de oxigênio no sangue, monitoramento do sono, além de uma duração de bateria de 14 dias.

Com uma tela AMOLED de 1,47", pode se considerar que a Redmi Smart Band Pro seja um upgrade da Mi Band 6. Além disso, o brilho do display do wearable chega a 450 nits, garantindo uma boa visibilidade mesmo sob a luz do sol.

Compatível com STRAVA e Apple Health

Um ponto interessante da Redmi Smart Band Pro é sua compatibilidade com o STRAVA e o Apple Health. Entretanto, ao que parece, não há a presença de um GPS para uma acurácia melhor durante a corrida. Ao menos temos um sensor que mede a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), um dos indicadores utilizados para saber como está a saúde geral do usuário.

Smartband Redmi Smar Band Pro. Fonte: Xiaomi
Smartband Redmi Smar Band Pro. Fonte: Xiaomi

Monitoramento do sono

Durante a recuperação do nosso corpo após um exercício, a smartband Redmi da Xiaomi realiza a análise do sono apresentando gráficos e informações detalhadas. Com isso, podemos melhorar a qualidade do nosso sono de alguma forma.

Smartband Redmi Smar Band Pro. Fonte: Xiaomi
Smartband Redmi Smar Band Pro. Fonte: Xiaomi

Outras funcionalidades

Além do monitoramento de sono, da medição da saturação de oxigênio no sangue e da compatibilidade com o STRAVA, temos a reprodução de músicas, previsão do tempo, notificações sincronizadas com o celular, função não perturbe, alerta de ociosidade, alerta de chamadas recebidas, alarmes, temporizador e cronometro.

Lançamento e disponibilidade

A smartband Redmi Smar Band Pro já pode ser encontrada na cor preta em lojas físicas e e-commerce oficiais da Xiaomi no país por R$ 599,99.

Ficha técnica

  • Preço: R$ 599,99
  • Tela: Full AMOLED de 1,47’’ com resolução de 194 x 368 pixels e brilho de até 450 nits
  • Bateria: Até 14 dias em uso normal. Até 20 dias no modo de economia de energia.
  • Sensores: Monitoramento de frequência cardíaca, oxigênio no sangue (SpO2), monitoramento de sono, estresse e da saúde feminina.
  • Atividades físicas: 110 modos de exercícios
  • Compatibilidade: Mi Wear, Mi Fit, Strava, Android 5.0 e superior, iOS 10 e superior
  • Peso: 15 gramas
  • Cores: Preta