A Amazon acaba de anunciar uma nova smartband chamada Halo View. O wearable possui uma tela AMOLED colorida de formato semelhante ao display que temos na Fitbit Charge 5. Além disso, a gigante do e-commerce oferecerá a aqueles que comprarem o produto um ano de assinatura do serviço Halo Fitness, algo semelhante ao que é oferecido no Apple Fitness Plus.

A Halo View é a sucessora da smartband Halo Band, que não possui tela. Entretanto, não houve só a implementação de recursos, mas retirada também. Anteriormente, era utilizado um microfone para monitorar e analisar o estado emocional do usuário, mas a Amazon decidiu abandonar esta funcionalidade nesta nova geração.

Amazon anuncia nova geração de smartbands (Halo View) com tela AMOLED

Funcionalidades

O novo wearable da Amazon possui a capacidade de fornecer diversos dados biométricos como, por exemplo, frequência cardíaca, nível de oxigênio no sangue, temperatura da pele, entre outros. Além disso, o Halo View é capaz de monitorar o sono do usuário e exibir notificações de mensagens de aplicativos avisando através de vibrações.

Smartband Hallo View. Fonte: Amazon
Smartband Hallo View. Fonte: Amazon

Lançamento e disponibilidade

A smartband Hallo View irá chegar por US$79,99 nos EUA nas cores preto, verde e roxo. Infelizmente ainda não há data definida para o lançamento e segundo a Amazon, sua estreia irá ocorrer antes do Natal em dezembro.

Kindle Paperwhite 5 já está à venda na Amazon brasileira

No início da semana passada, a Amazon anunciou a nova geração do Kindle Paperwhite. Após aproximadamente 3 anos, a gigante do e-commerce nos revelou o novo Kindle PaperWhite 5 que chega com novos recursos e diversas melhorias. Confira todos os detalhes aqui!

O que achou da nova smartband da Amazon? Gostou? Compartilhe a matéria com seus amigos nas redes sociais!