O Poco C31 está pronto para ser lançado como um novo smartphone na Índia nesta quinta-feira, 30 de setembro. Através de um teaser, a Poco confirmou a data de lançamento do dispositivo, juntamente com algumas características principais.

Em suma, o novo smartphone promete força, segurança e velocidade em um dispositivo barato. E assim, o modelo deve competir contra os smartphones populares da Realme e da Redmi.

Poco C31 estreia nesta semana; o que esperar?

O teaser compartilhado pela empresa no Twitter sugere que o Poco C31 virá com um entalhe no estilo waterdrop no display, molduras laterais finas e uma moldura inferior mais grossa.

Espera-se que o Poco C31 seja superior ao Poco C3 que foi lançado em outubro do ano passado como o telefone Poco mais acessível. A empresa havia afirmado anteriormente que o Poco C3 cruzou dois milhões de unidades em vendas na Índia em agosto deste ano.

Especificações Poco C3

As especificações do Poco C31 provavelmente serão um upgrade para o Poco C3. O Dual-SIM (Nano) Poco C3 é executado na MIUI 12 para Poco, baseado no Android 10. O aparelho possui um LCD HD+ de 6,53 polegadas (720x1.600 pixels) com um entalhe no estilo waterdrop. Poco C3 é alimentado por um SoC Octa-core MediaTek Helio G35 além de 4GB de RAM.

O Poco C3 conta com uma câmera tripla na parte traseira. Ele inclui um snapper principal de 13 megapixels com abertura f/2.2, um sensor macro de 2 megapixels com uma lente f/2.4, e um sensor de profundidade de 2 megapixels com abertura f/2.4. Para selfies e vídeos, há também uma câmera de 5 megapixels com abertura f/2.2 na frente.

Poco C3 vem com até 64GB de armazenamento a bordo que pode ser expandido através de um cartão microSD (até 512GB). É equipado com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 10W.