Tem um novo celular POCO a caminho! Isso é o que dá a entender o tweet da Xiaomi em que exibe a mensagem "C U Soon", que pode ser traduzida como "vejo você em breve", além de indicar a data de 30 de setembro. Assim, é possível que um novo smartphone da linha POCO C seja anunciado na próxima quinta-feira. A linha "C" da marca POCO é conhecida por trazer modelos de excelente custo-benefício, e por isso a postagem criou muita expectativa nos fãs.

Confira o tweet oficial da POCO India:

Novo POCO C chega na semana que vem

Não é de hoje que a comunidade fã da marca aguarda um novo lançamento. O POCO C3, anunciado em outubro do ano passado, foi um verdadeiro sucesso de vendas. Apenas na Índia o modelo vendeu mais de 2 milhões de unidades desde o seu lançamento, o que simplesmente o tornou um dos principais dispositivos da marca no mercado indiano.

Marque esta data! O suposto POCO C4 será anunciado na semana que vem. (Imagem: Reprodução / POCO India)
Marque esta data! O suposto POCO C4 será anunciado na semana que vem. (Imagem:Reprodução/POCO India)

Embora exista a expectativa que esse novo modelo seja o suposto POCO C4, ainda não há informações que confirmem essa nomenclatura ou qualquer outro detalhe sobre o dispositivo. De qualquer forma, é possível que ele seja um modelo mais simples do famoso Redmi 10.

Isso é o que diz o portal GSMArena, já que o atual POCO C3 é uma versão do Redmi 9C lançada com algumas pequenas mudanças. Se essa lógica prevalecer, é possível que o suposto POCO C4 venha equipado com um chipset MediaTek Helio G88 e 4GB de memória RAM, com até quatro câmeras traseiras, com a principal de 50MP.

A informação oficial virá só na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro, quando a POCO Índia afirmou que irá revelar as novidades.

Fonte: GSM Arena