A internet tem um encontro marcado com a Xiaomi na próxima segunda-feira, 29 de março, dia em que teremos finalmente a apresentação oficial dos tão aguardados flagships Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra. Contudo, assim como já era de esperar, à medida que o lançamento se aproxima novos detalhes são revelados, e hoje (26), recebemos um teaser que confirma um novo sistema na bateria do modelo mais parrudo da linha.

O Mi 11 Ultra será uma vitrine de tecnologia em formato de smartphone, já que o aparelho é esperado com uma super câmera, acompanhado de uma pequena tela na traseira, além de um sistema de som reconhecido pela Harman Kardon, e agora, uma bateria baseada em tecnologia de carros elétricos.

Pelo Twitter, o gerente sênior de marketing, Daniel Hoang Desjarlais, revelou que o Mi 11 Ultra vai ter uma bateria com ânodo de silício-oxigênio, um tipo de sistema que consegue ser mais fino, leve e ter um carregamento incrivelmente mais rápido que o método convencional, graças a adição de silício no eletrodo negativo, ou ânodo. Confira o teaser;

Leia também:


O que esperar do Mi 11 Ultra?

Denominado como o mais novo topo de linha da Xiaomi, o Mi 11 UItra exibirá uma tela AMOLED de 6,81 polegadas, com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Assim como Mi 11 original, lançado em dezembro passado, o novo flagship será alimentado pelo Snapdragon 888, o mais poderoso processador fabricado pela Qualcomm atualmente. Um outro aspecto interessante sobre a configuração é que ele virá com a certificação IP68 e sistema de som estéreo.

É provável que você esteja curioso para saber o preço dessa belezinha, e para confirmar isso, vamos aguardar o anúncio oficial que acontece no próximo dia 29. Durante o evento, a empresa deve anunciar ou pelo menos dar pistas de vários dispositivos. O Mi 11 Ultra virá acompanhado pelo Mi 11 Pro, e quem sabe um Mi 11 Lite, além de um possível novo Mi MIX, um novo notebook Mi Pro e um novo condicionador de ar com integração para smartphones.

Fique ligado aqui no portal do Oficina da Net para acompanhar todas as novidades em primeira mão!